CES 2022: Razer e Fossil anunciam smartwatch Razer X Fossil de sexta geração para gamers

0
27

 

A Razer, marca líder mundial em estilo de vida para gamers, acaba de anunciar na CES 2022 uma parceria com a Fossil, fabricante de relógios líder de mercado, para lançar o Razer X Fossil Gen 6, um novo smartwatch em edição limitada. O produto aproveita ao máximo a tecnologia mais inovadora de smartwatchs da Fossil, a Fossil Gen 6, conta com três interfaces exclusivas de display da Razer (Analógica, Texto e Chroma) e vem com duas pulseiras intercambiáveis feitas em silicone e nas tradicionais cores verde e preto da marca. O Razer X Fossil Gen 6 será lançado ainda em janeiro com apenas 1.337 unidades.

 

O Gen 6 tem 4,4 cm de diâmetro e é o primeiro smartwatch equipado com a plataforma Snapdragon Wear 4100 +, que oferece aos usuários maior velocidade e desempenho, incluindo menor tempo de carregamento, experiências altamente responsivas e consumo mais eficiente de energia. Com desempenho geral 30% superior quando comparado ao Gen 5 e sistema operacional Wear OS by Google, o novo smartwatch faz muito mais e muito mais rápido. Além disso, está totalmente alinhado aos compromissos de ambas as marcas com o bem-estar do usuário, inclusive com as iniciativas do programa Champions Start From Within, lançado recentemente pela Razer.

 

Smartwatch conta com nova plataforma Snapdragon Wear™ 4100 + com maior desempenho/Foto: Razer

 

Monitoramento de sono e sistema de carregamento de bateria aprimorado

 

Os usuários podem aproveitar o tempo de carregamento menor e a vida útil mais longa da bateria para maximizar o monitoramento das atividades do dia e da noite. Entre outras funções, é possível rastrear o histórico de sono e o descanso, além de recarregar o smartwatch rapidamente antes de começar o dia. Para completar 80% da bateria do produto, por exemplo, são necessários pouco mais de 30 minutos.

 

Sensores de saúde e bem-estar atualizados

 

O Gen 6 vem com um sensor atualizado para rastreamento contínuo e mais preciso da frequência cardíaca e um novo sensor SpO2 para medir o nível de oxigênio no sangue. Além disso, o smartwatch mantém os recursos de bem-estar lançados pelo Fossil Group, como monitoramento do nível de condicionamento cardiovascular e biometria geral do usuário.

Sensores de bem-estar estão mais precisos para melhor medição do nível de oxigenação no sangue/FOTO: Razer

 

Acompanhamento de metas e mãos livres

 

Os usuários também podem acompanhar os resultados de suas atividades físicas estipulando objetivos de bem-estar que serão monitorados e notificadas ao longo do dia, como controle da frequência cardíaca, momentos de pausa, sessões de respiração guiada ou mesmo uma caminhada. Além disso, um microfone dentro do relógio permite que o usuário interaja com o dispositivo sem precisar usar as mãos.

 

Não há previsão de disponibilidade do smartwatch Razer x Fossil Gen 6 no Brasil.

 

Recursos adicionais:

  • Estrutura e botões em aço inoxidável
  • Diâmetro da tela de 4,4 cm
  • Display digital touchscreen de 1,28’’
  • À prova d’água (até 30 metros)
  • Funcionalidades de dial e botões personalizáveis
  • Tiras e pulseiras intercambiáveis
  • Processador Snapdragon Wear™ 4100+ para maior desempenho e menor consumo de energia
  • Habilitado para download de novos aplicativos Wear OS e experiências Google Play de diversas marcas, inclusive recursos como reprodução off-line para usuários premium do YouTube Music e Spotify
  • Conectividade: Bluetooth 5.0 LE, Wi-Fi, GPS, NFC SE
  • Sensores: acelerômetro, giroscópio, bússola, altímetro, frequência cardíaca PPG, SpO2, infravermelho off-body e luz ambiente
  • Sistema operacional Wear OS by Google
  • 8 GB de armazenamento e 1 GB de RAM
  • Carregamento rápido USB de 4 pinos com disco magnético

 

Para mais informações, clique aqui.

 

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!