CES 2022: Razer anuncia novos laptops gamer Blade

0
18

 

A Razer, marca líder global em estilo de vida para gamers, começa 2022 com novos modelos do laptop gamer Razer Blade, incluindo novidades no Razer Blade 14, Razer Blade 15 e Razer Blade 17. Os laptops mais rápidos do mundo para gamers e criadores de conteúdo agora contam com as GPUs para notebooks recém-lançadas NVIDIA GeForce RTX Série 30, disponíveis até a opção RTX 3080 Ti, e Windows 11, tornando-os melhores do que nunca. Todas as novas máquinas vêm ainda com memória RAM DDR5 com velocidades de clock de até 4800 MHz, 50% maiores do que na geração anterior.

 

“Os notebooks Razer Blade continuam sendo a melhor opção para jogos, fornecendo um desempenho de desktop em qualquer lugar”, disse Travis Furst, diretor sênior da unidade de negócios de Sistemas da Razer. “As novidades permitem aos usuários trabalharem de onde quiserem com telas incríveis, drivers NVIDIA Studio e CPUs de até 14 núcleos. Além disso, podem escolher o modelo e a configuração que melhor se adaptam às suas necessidades enquanto aproveitam o que há de mais avançado em gráficos, memória e tecnologia de processamento”.

 

Finos, poderosos e da Razer

Os Razer Blade 14, 15 e 17 contam com o melhor das tecnologias da AMD e da Intel. O Blade 14 está de volta com a nova geração de processadores AMD️ Ryzen ️da Série 6000, e todas as suas configurações incluem o processador ultrarrápido Ryzen 9 6900HX. Já o Blade 15 e o Blade 17 contam com os mais novos processadores Intel Core Série H de 12ª geração, inclusive na opção Intel Core i9-12900H de 14 núcleos, seis a mais do que na geração anterior. Os processadores de 12ª geração da Intel têm frequências de até 5,0GHz e se destacam ainda pelo novíssimo design com arquitetura híbrida, que combina núcleos de desempenho com núcleos de eficiência, oferecendo aos usuários total liberdade para conversar, navegar, transmitir, editar, gravar e jogar.

 

Cada Razer Blade é projetado com um chassi de alumínio CNC e componentes personalizados de alta qualidade, resultando em um laptop gamer diferente de qualquer outro do mercado. Para priorizar o bem-estar dos jogadores, tem teclado aprimorado com teclas levemente maiores, que tornam a experiência de digitação mais ergonômica, e design com alto-falantes cortados a laser, perfil mais fino e ventilação adicional a partir de pequenos pés de borracha que criam correntes de resfriamento mais eficiente.

 

Razer Blade 14 continua leve, compacto e poderoso/Foto: Razer

 

Blade 14: O laptop gamer definitivo de 14’’

O laptop para jogos de 14 polegadas mais poderoso de 2021 está de volta e melhor do que nunca. O novo Razer Blade 14 combina o mais recente processador AMD️ Ryzen ️9 com 16 GB de memória RAM DDR5 aprimorada para criar um dispositivo para jogos extremamente rápido.

 

O Blade 14 continua sendo um dispositivo extremamente fino, leve e compacto com desempenho impecável, só que agora conta com refinamentos que o tornam ainda melhor, como os novos switches MUX, o uso de uma GPU discreta, acabamento que não deixa marcas de dedos e webcam IR de 1080p com suporte a Windows Hello.

 

Blade 15 conta com resoluções Full HD 360Hz, QHD 240Hz e HD 144Hz para todos os tipos de tarefas/Foto: Razer

 

Blade 15: Poder. Performance. Perfeição.

Além de oferecer as tecnologias mais recentes da NVIDIA GeForce e da Intel, o Razer Blade 15 retorna com telas de última geração para aproveitar ao máximo o novo hardware. O Blade 15 mantém o que há de melhor em tecnologia de tela, incluindo resoluções Full HD 360Hz e QHD 240Hz, bem como uma opção totalmente nova de UHD 144Hz. A nova tela IPS-Grade apresenta ainda taxas de atualização aprimoradas e acima dos 60 Hz das gerações anteriores, ao mesmo tempo que cobre 100% da gama de cores DCI-P3, dando clareza e contraste excelentes durante jogos ou criação de conteúdo. Com processadores poderosos, telas inovadoras e memória extremamente rápida em um chassi premium, o Razer Blade 15 é o laptop perfeito para jogos.

Blade 17 possui oito auto-falantes e conta com aceleração RTX para profissionais/Foto: Razer

Blade 17: Feito para os profissionais

Criadores de conteúdo e jogadores profissionais em busca de uma máquina para substituir o desktop não precisam mais procurar. Isso porque o novo Razer Blade 17 vem com aprimoramentos cuidadosamente desenvolvidos no que diz respeito a áudio e energia. Agora, o Razer Blade 17 ostenta oito alto-falantes (o dobro das gerações anteriores) para captura de cada mínimo detalhe da mixagem de áudio, conta com aceleração RTX em mais de 70 aplicativos populares e um pacote de programas exclusivos como o NVIDIA Omniverse, Broadcast e Canvas, e vem com uma nova bateria interna de 82WHr, mais de 10WHrs maior do que as gerações anteriores.

 

Recursos clássicos e Razer Care estendido

As novas versões do Razer Blade 14, 15 e 17 vêm com o Windows 11 pré-instalado, com todos os seus benefícios de jogos predominantes (como DirectStorage, Xbox GameBar e Xbox Game Pass), contemplam uma grande variedade de entradas para que os usuários possam se conectar a qualquer dispositivo sem precisar de um dongle, têm teclados com retroiluminação Razer Chroma RGB e alto-falantes frontais para manter o trabalho e diversão envolventes em 360 graus.

 

Além disso, os laptops possuem a tecnologia THX Spatial Audio, certificado pela THX e garantia estendida de bateria de até 2 anos.

Não há previsão de disponibilidade dos laptops Razer Blade no Brasil.

Para saber mais sobre os novos Razer Blades, clique aqui.