Atualização de Arena of Valor traz nova heroína, mapa e modo de combate

0
11

 

Arena of Valor, jogo estilo MOBA 5v5 mobile desenvolvido pelo TiMi Studio Group e publicada pela Level Infinite, anunciou que Yue, a elegante princesa do misterioso e distante Reino do Dragão, vai entrar no campo de batalha a partir de hoje. Junte-se à ilustre nobre em uma missão para conquistar seus rivais e ascender ao trono!

 

 

Yue é uma maga atiradora de ponto fixo adequada para jogadores da rota do meio. Com seu Leque de Adivinhação, Yue pode constantemente conjurar feitiços que causam danos críticos aos inimigos e brilham durante os estágios finais do jogo. Mire à distância e libere as habilidades da princesa para conquistar a vitória com estilo refinado.

 

 

A chegada de Yue coincide com o lançamento do Festival do Dia das Bênçãos – o feriado tradicional do Reino do Dragão. A celebração apresenta um novo mapa temático e atividades no jogo que variam entre as regiões.

 

 

A atualização do Festival do Dia das Bênçãos de Arena of Valor também marcará a estreia de um novo modo de jogo chamado Blitz de Supremacia. Com 20 heróis no lançamento, este emocionante e rápido confronto, libera o potencial oculto dos heróis com habilidades muito aprimoradas e tempos de ressurreição mais curtos, além de ouro turbinado e ganhos de experiência.

 

Além disso, a atualização apresenta uma variedade de otimizações de sistema no jogo. Isso inclui um processo de tutorial simplificado para novos jogadores, uma nova temporada ranqueada com tema especial que fornece aos jogadores uma compreensão mais profunda do mundo e dos heróis de AoV e um novo recurso “Momentos” que permite que os fãs enviem e reajam a postagens de texto e fotos através de suas páginas de perfil no jogo – assim como uma plataforma de mídia social!

 

A nova heroína de Arena of Valor, Yue, a atualização do Festival do Dia das Bênçãos e o modo Blitz de Supremacia estão disponíveis no jogo a partir de hoje para iOS na App Store e Android na Play Store.

 

 

Acompanhe as novidades pelo Twitter, Instagram, Facebook, Discord ou visite o site oficial de Arena Of Valor.