As férias acabaram! The Company Man chega no dia 21 de janeiro para Nintendo Switch!

0
19

 

A editora Leoful e o estúdio indie da Malásia Forust anunciaram que o jogo de aventura de escritório, The Company Man, lançado em 21 de janeiro de 2022 no Nintendo Switch em todo o mundo. Também haverá uma edição física do jogo disponível na Ásia a partir de 26 de janeiro.

 

 

Para preparar os jogadores para sua nova posição na Good Water Company, The Company Man já está disponível para pré-venda na Nintendo eShop com 10% de desconto no lançamento! Uma demo gratuita também está disponível para download na Nintendo eShop, dando aos jogadores a chance de trabalhar no Departamento de Atendimento ao Cliente.

The Company Man é um clássico jogo de plataforma de ação inspirado na popular série de TV americana The Office. Você joga como Jim, um jovem assalariado começando na Good Water Company. Insatisfeito com a forma como a empresa é administrada, Jim decide destituir seu chefe e se tornar o CEO. Lance ataques de e-mail contra colegas de trabalho com um teclado poderoso, corra e salte pelos departamentos de Recursos Humanos a Marketing, impulsione-se com grãos de café e mostre a eles quem é o chefe!

The Company Man está programado para ser lançado digitalmente em todo o mundo na Nintendo eShop em 21 de janeiro de 2022, e uma edição física estará disponível em varejistas selecionados em Hong Kong, Taiwan, Cingapura e outros mercados do Sudeste Asiático a partir de 26 de janeiro. O jogo é jogável em inglês, japonês, chinês simplificado, chinês tradicional, coreano, francês, italiano, alemão e espanhol. The Company Man foi apresentado no PAX Online Indie Showcase 2021 e é uma das menções honrosas na lista da Forbes dos 10 melhores jogos indie em 2021.

 

8 coisas que você deve saber sobre The Company Man

DESTRUA TODOS EM SEU CAMINHO À MEDIDA QUE VOCÊ CAMINHA ATÉ O TOPO
Teste suas habilidades de plataforma enquanto pula e atravessa sete departamentos corporativos crivados de armadilhas, colegas de trabalho peculiares e chefes durões.

 

MERGULHE EM UM MUNDO LINDAMENTE FEITO
Explore uma variedade de belos ambientes pintados à mão – desde os pisos gelados com ar condicionado em Contabilidade até as intermináveis ​​montanhas de papelada em Recursos Humanos.

 

 

QUESTÕES RELATIVAS ENTREGUES COM SABEDORIA
Lembra do gerente preguiçoso que manda em você ou do colega de trabalho chato que tenta lhe vender um esquema de pirâmide? Você vai se surpreender rindo dos muitos trocadilhos e piadas da vida profissional.

 

LEVANTE-SE PELOS BOOTSTRAPS COM ATUALIZAÇÕES DE ARMAS
Aprimore-se com uma atualização de teclado após superar um novo departamento. Desde lançar um comentário indireto a explodir um tsunami de e-mail de spam, há muitas maneiras de terminar o trabalho.

 

REENERGIZE-SE COM UM CAFÉ RELAXANTE
Sentindo-se um pouco sem força? Faça uma pausa para o café para aumentar sua saúde e resistência! Quero dizer, como você poderia derrubar uma empresa sem um pouco de cafeína?

 

BUFF UP COM CAFÉ EM GRÃOS
Gaste as moedas que você ganha batendo em seus colegas de trabalho no Coffee Shop, que oferece uma variedade de grãos de café que aumentam a saúde e a resistência.

 

CUIDADO COM AS MASMORRAS DO MEDIDOR SECRETO
Desafie-se em masmorras secretas onde Jim é forçado a lutar contra onda após onda de colegas de trabalho. Essas masmorras não são fáceis de encontrar, então fique atento para elas!

 

HÁ UM NÍVEL DE DIFICULDADE PARA TODOS
Quer você seja um novato ou um especialista, oferecemos uma ampla gama de níveis de dificuldade de Normal a Impossível (Impossível é desbloqueado após terminar o jogo).