Análise da 3º Temporada da série Titãs, disponível na Netflix

0
897

 

Foi no mês passado que a Netflix lançou em sua plataforma a 3º Temporada da série Titãs, trazendo novamente os personagens da DC Comics para o streaming. E parece que a DC Comics tem jeito mesmo para fazer séries! Titãs continua incrível e colocando muita série de super-herói no chão com uma história bem escrita e personagens bem construídos.

 

 

Como dissemos em nossa análise da 2º Temporada, a série teve alguns erros na 1º temporada, mas que na seguinte foram corrigidos. O medo do público era rever estes erros na 3º temporada, o que não aconteceu, mostrando que os produtores estão bem atentos às reclamações (que são poucas para falar a verdade) do público.

 

Nesta nova temporada, a história de Titãs se expande e a galerinha vai para Gotham City comer o pão que o Diabo amassou! Dá até dó de ver eles tentando fazer de tudo para a cidade, mas a população prefere se enganar e cair nas garras do perturbado Jonathan Crane, o Espantalho … sim! O Espantalho é o vilão desta temporada e apesar de não saber lutar muito bem, ele consegue entrar na mente de muitos personagens e criar uma situação muito pior que a do Exterminador (Esai Morales) na 2º temporada. Claro que o fato do Jason Todd (Curran Walters) cair na lábia dele (ô moleque sem jeito!) facilitou um pouquinho, mas mesmo assim, é de se aplaudir a atuação de Vincent Kartheiser como o vilão.

 

 

Outro destaque desta temporada é a introdução de novos personagens que a maioria de nós só conhece das HQ`s e pouco são vistos em outras séries e/ou filmes, tais como Barbara Gordon, interpretada pela atriz Savannah Welch e Tim Drake, interpretado muito bem pelo ator Jay Lycurgo. Além disso, a série conseguiu matar e ressuscitar personagens (sem spoilers aqui) de uma forma que não ficasse chato e forçado… até parece algo natural assistindo e consegue nos convencer.

 

A temporada tem 13 episódios e usa cada minuto para mexer no psicológico do público, com cenas perigosas e muitos efeitos especiais (que poderiam ser um pouco melhor, mas estão até que “ok”).

 

 

Novamente, os roteiristas conseguiram fechar a história sem deixar lacunas e levar a série para uma 4º temporada (bem óbvio que terá) que pode nos trazer boas surpresas e novos vilões esquecidos por outras produções.

 

 

Todas as temporadas da série Titãs estão disponíveis na plataforma de streaming da Netflix. Confira o trailer da 3º temporada abaixo:

 

3º Temporada da série Titãs - Netflix
Nota Final
8.3/10
8.3/10
  • Ideia e Roteiro - 8.8/10
    8.8/10
  • Fotografia, Figurino e Efeitos Visuais - 8/10
    8/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 7.5/10
    7.5/10
  • Adaptação e Atuação - 9/10
    9/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

A melhor e mais bem construída temporada de Titãs!