Análise da 2º temporada de ‘Titãs’

0
63

 

Após a 1º temporada da série ‘Titãs’ ter feito bastante sucesso no Netflix, o público aguardou ansiosamente pela 2º temporada, que chegou no último dia 10 de janeiro e foi devorada pelos fãs. A série continua muito boa!

 

 

A 1º temporada de ‘Titãs’ focou especialmente na personagem Ravena, mostrando a origem de seu poder e ao final mostrando quem realmente eram seus pais. Esta temporada começou com tudo, deixando o público sem fôlego com cenas de ação muito bem feitas, e uma história bem bacana, porém devo confessar que os últimos episódios foram meio monótonos.

 

Graças a Deus a 2º temporada chegou corrigindo todas as falhas existentes na 1º temporada e logo de cara conseguiu dar um final para a temporada passada. Sim, por que o que vimos no último episódio da 1º temporada não foi um final não é mesmo? Parece que decidiram dar um final para ela no 1º episódio da 2º temporada, fazendo a Ravena tomar conta de seus poderes e matar seu pai. E foi assim que a 2º temporada começou….

 

 

Esta temporada não focou num personagem específico, e isto foi um ponto super positivo para a série, que ampliou e muito sua trama, contando a história de cada um dos Titãs, um a um, de forma gradativa e bem agradável, episódio por episódio. E cada episódio se amarrava ao outro, as histórias de cada personagem ligavam-se entre si dando um final muito inteligente. O roteiro da série está ótimo!

 

O grande vilão desta vez foi o Exterminador, que além de matar Aqualad, “matou” (sim, com aspas, mas não vou explicar aqui senão dou um spoiler importante) seu filho Jericó e enganou (pelo menos por um tempo) sua outra filha, Rose. Além disso tudo, ele cria um plano com outro vilão, o Doutor Luz, para destruir os Titãs e para isto usa sua própria família.

 

 

Outra grande atração desta temporada são as adições de novos personagens. Além de Exterminador, Doutor Luz, Jericó e Rose, novos integrantes para os Titãs chegam, como por exemplo o Superboy, um clone criado a partir do DNA do Superman e de Lex Luthor. Ah… e ele traz consigo o pequeno Krypto, seu cãozinho de estimação com super poderes.

 

A trama fica cada vez mais complexa quando se juntam as histórias de cada personagem a cada episódio e isto deixa a série cada vez mais interessante. Nenhum personagem é deixado de lado e/ou tem pouca importância, todos fazem a diferença em cada ponto da história. Tá…. talvez o Batman seja um dos poucos inúteis nesta série, mas ele é o Batman né? Ele pode…

 

Os poderes não são mostrados a todo momento, para não ficar tão caricato, mas as cenas de luta são incríveis. Inclusive quando estão treinando na Torre. O pau quebra mesmo!

 

O final é surpreendente e apesar de ter um final até que feliz (por que finalmente o Superboy entra pra equipe), temos uma morte importante dentro dos Titãs. Uma personagem (não vou dar spoiler aqui né?) morre e deixa todo mundo abalado, mas desta vez, para super esta perda os amigos decidem continuar seu trabalho de salvar o mundo.

 

Ou seja…. a 2º temporada de ‘Titãs’ ficou ainda melhor que a 1º temporada e esperamos que a 3º temporada só traga boas notícias para nós fãs. Se você ainda não assistiu, super recomendo!

 

A e a 2º temporada da série ‘Titãs’ está disponível na plataforma de streaming Netflix. Confira o trailer abaixo:

 

2º temporada da série Titãs - Netflix
Nota Final
8/10
8/10
  • Ideia e Roteiro - 8/10
    8/10
  • Fotografia, Figurinos e Efeitos Visuais - 7.8/10
    7.8/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 7.5/10
    7.5/10
  • Adaptação e Atuação - 8.5/10
    8.5/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

A 2º temporada de ‘Titãs’ ficou ainda melhor que a 1º temporada e esperamos que a 3º temporada só traga boas notícias para nós fãs. Se você ainda não assistiu, super recomendo!