UNCHARTED: Coleção Legado dos Ladrões ganha detalhes e data de lançamento

0
12

 

A Coleção Legado dos Ladrões de Uncharted, que inclui Uncharted 4 e The Lost Legacy, acaba de ganhar novas informações e a data oficial de lançamento. A coletânea remasterizada estará disponível em formato físico e digital para o console PS5 a partir de 28 de janeiro e a pré-venda já está disponível na PS Store.

Ambos os títulos receberam atualizações gráficas para aproveitar ao máximo o poder gráfico do PS5. As atualizações incluem os seguintes modos:

 

  • Modo Fidelidade: Para quem tem um monitor 4K e quer resolução muito alta acima de tudo para curtir os ambientes incríveis e os detalhes que fazem a série Uncharted famosa, selecione o Modo Fidelidade e jogue em resolução 4K nativa com uma meta de taxa de quadros de 30 fps;
  • Modo de Desempenho: Incluímos o patch de alta taxa de quadros do PS4 com o Modo de Desempenho, que tem uma meta de 60 fps;
  • Modo de Desempenho+: Se você quer a jogabilidade mais fluida possível e não se importa com uma queda na resolução, experimente nosso novo Modo de Desempenho+ com uma meta de taxa de quadros de 120 fps em uma resolução de 1080p.

 

 

Os jogadores também poderão aproveitar o melhor do Áudio 3D, carregamento praticamente instantâneo e as funções do DualSense como os gatilhos adaptáveis.

 

Atualização para PC

 

Os jogadores de PC podem colocar UNCHARTED: Coleção Legado dos Ladrões na lista de desejos das lojas da Epic e do Steam. Em breve serão revelados detalhes sobre o lançamento para PC.

 

Confira todos os detalhes no PlayStation Blog: https://blog.br.playstation.com/2021/12/07/uncharted-colecao-legado-dos-ladroes-detalhes-sobre-a-colecao-remasterizada/