Square Enix e Platinum Games anunciam que Babylon’s Fall será lançado em 3 de março de 2022

0
15

 

A Square Enix revelou durante a The Game Awards um novo trailer de Babylon`s Fall. Desenvolvido em parceria com renomados especialistas em ação, a Platinum Games, desenvolvedora também de NieR: Automata, estará disponível em todo o mundo em 3 de março de 2022. Apresentando combate cooperativo fluido, armas poderosas e um estilo de arte único e marcante, o mundo épico de Babylon`s Fall está chegando ao PlayStation 5, PlayStation 4 e Steam. O jogo pode ser jogado sozinho ou em grupos de até quatro pessoas e contará com novos modos de jogo, conteúdo de história e tipos de armas após o lançamento sem custo adicional.

 

 

Babylon`s Fall também oferecerá acesso antecipado para pré-encomendas da versão digital deluxe a partir de 28 de fevereiro.

 

Em Babylon`s Fall os jogadores se tornam um grupo de guerreiros conhecidos como sentinelas, ligados a um equipamento especial chamado Gideon Coffins, e se lançam em uma odisseia para superar a titânica Torre da Babilônia, dentro da qual reside um grande legado. Além das armas empunhadas em ambas as mãos, os personagens podem usar o poder de seu Gideon Coffins para equipar mais duas, permitindo combinações de até quatro armas ao mesmo tempo. As capacidades de diferentes equipamentos também trarão variação infinita à estratégia que pode ser empregada. Os visuais do jogo são obtidos usando um “estilo de pincelada” recém-desenvolvido para criar um cenário de fantasia único com uma estética de pintura a óleo medieval.

 

 

Babylon`s Fall terá uma série de betas fechados antes do lançamento. O que será feito em três fases, e em cada uma delas diferentes aspectos serão testados e mais plataformas serão adicionadas à medida que o desenvolvimento avança. As equipes de desenvolvimento e operações revisarão os resultados dos betas fechados e o feedback dos jogadores, que servirão para melhorar a qualidade da Babylon`s Fall. Os interessados ​​em participar podem saber mais e se inscrever aqui: www.babylonsfall.com/beta/. É necessário ter uma conta da Square Enix e acesso à internet para participar.