Square Enix anuncia que Circuit Superstars chega aos PS4 em 27 de janeiro

0
24

 

A Square Enix e a Original Fire Games anunciaram que o jogo de corrida Circuit Superstars chegará ao PlayStation 4 em 27 de janeiro de 2022. Circuit Superstars, um jogo competitivo com um toque de diversão, criado por e para fãs de corrida, agora está disponível para compra no PC via Steam e Xbox One.

 

 

O jogo celebra gerações de esportes motorizados multidisciplinares, focando numa condução que seja ótima, mas também num elevado nível de habilidade, que fará com que os jogadores passem horas a aperfeiçoar a sua volta perfeita.

 

Os motoristas do PS4 terão a oportunidade de jogar cross-play com seus amigos jogando no PC (via Steam) ou Xbox e terão acesso à garagem dos seus sonhos, repleta de 12 veículos prontos para competir em qualquer um dos 19 circuitos diferentes disponíveis, situado em 13 locais vibrantes. Os jogadores também poderão desfrutar de uma série de cosméticos personalizáveis ​​para o piloto e os carros, bem como capacetes e celebrações de vitória que podem ser desbloqueados ao subir de nível. Há um estilo de corrida para todos, com várias disciplinas do automobilismo representadas no jogo, incluindo rallycross, monopostos, caminhões, corrida GT e muito mais conteúdo gratuito que virá no futuro.

 

Circuit Superstars para PS4 estará disponível em 27 de janeiro de 2022. O jogo também está disponível agora para PC (via Steam) e Xbox One, e também está programado para lançamento no Nintendo Switch no segundo trimestre de 2022.

 

Para obter mais informações, visite: http://www.circuit-superstars.com/