Seven Knights 2 continua com novo conteúdo de história e heróis lendários na atualização de hoje

0
16

 

Os fãs de Seven Knights 2, a sequência do jogo de RPG para celular original e de longa duração da Netmarble, Seven Knights, podem agora mergulhar ainda mais na continuação com a adição do Capítulo 10 à história do jogo, que se concentra na aventura de Rudy para receber o “Oracle of Light”, bem como na história inacabada dos “Daybreak Mercenaries”.

 

Os jogadores agora também têm a chance de adquirir dois heróis recém-adicionados, “Legendary+ Knight of Light Rudy” e “Legendary Sanguine Rose Miss Velvet”. Knight of Light Rudy é um herói defensivo e chega em sua forma original de Seven Knights com composições de habilidades ainda mais fortes, como “Damage Reflection” e “Taunt”. Ele também é o primeiro herói Legendary+ a ser adicionado desde o lançamento de Seven Knights 2. O segundo herói lendário de “Karaestelle” — Sanguine Rose Miss Velvet — é um herói ofensivo forte que os jogadores podem utilizar facilmente no modo Arena de Seven Knights 2.

 

Há também uma série de eventos comemorativos para os jogadores de Seven Knights 2 desfrutarem a partir de 8 de dezembro, incluindo:

 

  • Evento “Draw Rate Up” – Taxa aumentada para aquisição do Knight of Light Rudy e da Sanguine Rose Miss Velvet;
  • Missão Especial de suporte para atualização – Os jogadores terão a chance de adquirir um máximo 20 Pedras Anímicas para a Miss Velvet e um máximo 10 Pedras Anímicas para o Knight of Light Rudy;
  • Dois eventos de boas festas: Missão especial de boas festas de fim de ano e evento especial de check-in – Complete missões e faça login todos os dias para receber recompensas, incluindo a chance de adquirir armas e armaduras de grau lendário!

 

Seven Knights 2 se passa 20 anos após o Seven Knights original, e se concentra nos Daybreak Mercenaries que embarcam em uma jornada para encontrar “Rudy”, último membro dos Seven Knights, após uma série de eventos envolvendo uma misteriosa garota chamada Phiné. Estrelado por uma série de personagens representados com gráficos impressionantes renderizados pela Unreal Engine 4, Seven Knights 2 mergulha os jogadores em uma verdadeira sequência com a jogabilidade divertida e inovadora de Seven Knights desfrutada por diversos jogadores ao redor do mundo, sendo possível coletar e desenvolver heróis carismáticos enquanto se envolve em uma história cinematográfica profunda e cativante.

 

Seven Knights 2 já está disponível para download no Google Play, App Store e recentemente para PC Windows. O jogo está disponível em doze idiomas, incluindo inglês, japonês, chinês simplificado, chinês tradicional, tailandês, português, espanhol, alemão, italiano, francês, russo e indonésio.

Mais informações sobre Seven Knights 2 podem ser encontradas na página oficial do Facebook, YouTube e fóruns, ou visitando o canal Global da Netmarble no YouTube.