Revelado o novo trailer de The Lord of the Rings: Gollum. Confira!

0
22

 

A Daedalic Entertainment e a NACON revelaram um novo trailer de The Lord of the Rings: Gollum durante a edição de 2021 do The Game Awards. A luta entre as duas personalidades de Sméagol e Gollum está sempre presente, e você pode ver como eles se enfrentam nesta pequena amostra da aventura de ação furtiva com lançamento previsto para 2022. Chegando ao PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e Nintendo Switch, The Lord of the Rings: Gollum oferece uma perspectiva totalmente nova, ao mesmo tempo em que permanece fiel à visão apresentada em O Senhor dos Anéis.

 

The Lord of the Rings: Gollum é uma história de ação e aventura, onde os jogadores assumem o papel de Gollum para reconquistar seu precioso anel perdido. Eles têm que escalar, pular e se esgueirar por áreas perigosas, evitar serem pegos e tentar manter a vantagem. Gollum é habilidoso e astuto, mas também dilacerado por sua personalidade dividida. Cabe a você decidir se o lado mais sombrio de Gollum assume o controle ou se há uma centelha de razão deixada no que antes era Sméagol.

 

 

The Lord of the Rings: Gollum foi desenvolvido pela Daedalic Entertainment em parceria oficial com a Middle-earth Enterprises e co-publicado pela Daedalic e NACON.