O “Natal Intergaláctico” está chegando ao PK XD com novo minigame

0
1115

 

O jogo PK XD, maior sucesso da empresa brasileira de games Afterverse, presenteia seus players com uma atualização de fim de ano tão especial quanto a magia do período. A partir de 17 de dezembro, quem entrar no Universo PK XD vai conhecer a versão “Natal Intergaláctico” do jogo: com uma decoração que coloca o Papai Noel numa viagem espacial, trazendo um novo minigame e vários itens exclusivos com o tema dessa temporada.

 

 

A atualização de Natal enche o PK XD com neve, pisca-pisca, enfeites, uma árvore de Natal bem diferente e várias missões para conquistar. Para acompanhar o visual natalino, será criada também uma Ilha de Natal, além de uma pista de patinação rodeando a ilha de casas. Mas a grande novidade fica por conta de um minigame inédito de arremesso de bolas de neve – desenvolvido a partir de sugestões da própria comunidade do jogo!

 

Quem curte itens comemorativos vai adorar a atualização – será possível até brincar com um novo veículo de snowboard no game. Além disso, no PK XD de Natal, teremos novos pets como a raposa de gelo, o dragão de gelo e o cachorro invernal, além de ter outros bichinhos especiais lançados no Natal de 2020 que voltam este ano. Os itens colecionáveis estarão expostos e disponíveis para compra em um showroom especial dessa atualização.

 

 

Durante a temporada de fim de ano no PK XD, também é possível presentear amigos com o Passe de Evento, um passe especial para desbloquear as armaduras novas, de Papai e Mamãe Noel.

 

E os lançamentos continuam também depois do Natal: o jogo vai apresentar um pacote de itens de customização para celebrar o ano novo ocidental no final de dezembro.

 

Com foco total nesse grande evento que encerra o ano, a Afterverse preparou também uma novidade para apoiar quem quer presentear com itens do PK XD: um site prático para qualquer pessoa adquirir e enviar gemas (o “dinheiro” dentro do jogo) na forma de um código de presente. A ideia é oferecer comodidade aos familiares com poucas habilidades dentro do game, mas que sabem que esses presentes digitais são um grande sucesso atualmente.

 

No PK XD, jogo estilo sandbox, você pode criar seu avatar, construir sua casa, encontrar amigos e viver novas aventuras. Esse universo possui vários minigames e desafios divertidos para conquistar itens exclusivos, que podem ser usados para dar um upgrade na parte visual ou na participação em atividades sociais dentro do jogo. Com pouco mais de dois anos de criação, o PK XD já possui 50 milhões de jogadores mensais ativos pelo mundo.