Novo trailer passo a passo fornece uma visão sobre o mundo alienígena de The Gunk, chegando ao Xbox e PC em 16 de dezembro

0
9

 

A Thunderful revelou um novo trailer para o título de exploração de ficção científica baseado em história The Gunk, onde a estrela principal Fiona Nova nos dá uma introdução guiada ao mundo envolvente do jogo. Este novo jogo da equipe por trás da série SteamWorld será lançado para Xbox Series X|S, Xbox One e PC em 16 de dezembro, e estará disponível no Xbox Game Pass no primeiro dia.

 

No novo trailer, Fiona Nova, voz do protagonista Rani, nos apresenta aos personagens envolventes do jogo e ao mundo alienígena espetacular. Rani e seu parceiro Becks são uma dupla de transporte espacial, minerando a galáxia em busca de quaisquer recursos que possam vender para sobreviver. Quando eles se deparam com um planeta aparentemente estéril infestado com uma substância estranha não descoberta que eles chamam de “a gosma”, eles se perguntam se terão um grande pagamento.

 

 

The Gunk tem uma grande ênfase na exploração com um mundo alienígena maravilhoso e diverso para descobrir apresentando biomas que vão desde canyons rochosos a selvas densas, a cavernas subterrâneas profundas (afinal, esta é a equipe por trás do SteamWorld) e mais algumas surpresas. A gosma está tornando todas essas zonas estéreis, mas conforme você a remove usando a luva de sucção de gosma atualizável de Rani, você descobrirá um ecossistema florescente aparentemente suprimido por esta gosma misteriosa e destrutiva.

 

As perguntas intrigantes sobre o que é a lamaçal, como chegou aqui e que tipo de mundo existia antes de sua chegada podem ser descobertas à medida que você explora. Talvez a gosma tenha algo a ver com as ruínas de uma antiga civilização que parece ter desaparecido há muito tempo? Examinar o ambiente para fazer novas descobertas e aprender mais sobre o mundo preencherá suas descobertas em um diário de bordo. Os jogadores que vasculharem essas entradas podem apenas encontrar algumas pistas sobre o que aconteceu aqui!

 

“Como equipe, foi um verdadeiro prazer expandir e complementar o charme pelo qual somos conhecidos na série SteamWorld com uma história mais ‘adulta’ como a que estamos contando com The Gunk”, disse o Diretor de Jogo Ulf Hartelius. “Temos trabalhado muito para misturar esse conto de ficção científica intrigante com a tecnologia de raymarching bacana que estamos usando para criar nosso lamaçal hipnotizante e um mundo rico para os jogadores explorarem. Mal podemos esperar que eles finalmente experimentem tudo em 16 de dezembro ”.