Novo jogo da Mulher-Maravilha é anunciado durante The Game Awards

0
22

 

A Warner Bros. Games e a DC anunciaram durante a premiação The Game Awards o novo videogame de ação e aventura em terceira pessoa de mundo aberto protagonizado por ninguém mais, ninguém menos que Mulher-Maravilha. Em desenvolvimento pela Monolith Productions – também criadores de Terra-média: Sombras de Mordor e da sequência Terra-média: Sombras da Guerra – o jogo de ação e mundo aberto para um jogador irá apresentar uma história original ambientada no Universo DC e permitirá que os jogadores se tornem Diana de Themyscira na luta para unir sua família Amazona e os humanos do mundo moderno. Alimentado pelo Sistema Nemesis, os jogadores irão estabelecer conexões profundas com os inimigos e aliados à medida que progridem de um lutador heroico para um líder nato.

 

Novo jogo da Mulher-Maravilha é anunciado (Imagem: Divulgação/ Warner Bros. Games)

 

“A Mulher-Maravilha é um dos super-heróis da DC mais icônicos de todos os tempos, representando a verdade, a justiça e a igualdade por mais de 80 anos. Estamos orgulhosos de criar um novo capítulo emocionante no legado dessa personagem lendária”, disse David Haddad, presidente da Warner Bros. Games. “A talentosa equipe da Monolith Productions está construindo sobre seus pontos fortes para levar aos jogadores um jogo da Mulher Maravilha diferente de tudo que eles já experimentaram. “

 

 

“Na Monolith Productions, acreditamos no poder da narrativa dirigida pelo jogador para unir as pessoas. As histórias que nossos jogadores compartilham nos inspiram todos os dias, e temos a honra de levá-los em uma jornada pessoal única, impulsionada pelos valores incorporados na Mulher Maravilha”, disse David Hewitt, vice-presidente, chefe de estúdio da Monolith Productions. “O Sistema Nemesis elevou o nível para a narrativa dirigida pelo jogador e estamos entusiasmados em levar o gênero de mundo aberto adiante, combinando ação com narrativas inventivas para criar um jogo da Mulher-Maravilha que todos vão querer jogar. “