Nova temporada de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege chegou

0
13

 

A Ubisoft lançou High Calibre, a quarta e última temporada do ano 6 de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege, que já está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S|X e PC, inclusive no serviço por assinatura Ubisoft+. O novo conteúdo inclui a operadora Thorn, uma versão repaginada do mapa Outback, cores diferentes para os times e um Battle Pass com uma arma inédita, entre outras atualizações.

 

Última temporada do Ano 6 de Rainbow Six Siege apresenta operadora e muitas outras novidades

 

Thorn é uma Defensora equipada com detonadores de proximidade Razorbloom Shells, que podem ser lançados pela personagem e, uma vez acionados, iniciam uma contagem regressiva até gerar uma explosão. A operadora tem níveis médios de velocidade e de armadura, e ainda pode usar como arma principal uma UZK50Gi ou uma M870, e como secundária uma 1911 TACOPS ou C75-AUTO.

 

 

Além disso, o mapa Outback foi refeito para aumentar o equilíbrio e o conforto dos jogadores. Tanto os prédios principais quanto a área externa foram modificados para permitir que os Atacantes criem e executem estratégias mais eficientes. Novas paredes também foram adicionadas ao prédio e algumas zonas reformadas e limpas para fornecer melhores linhas de visão e mais equilíbrio aos jogadores.

 

A quarta temporada do ano 6 de Rainbow Six Siege traz ainda um novo Battle Pass, que inclui 100 níveis e 131 recompensas, disponíveis até 21 de fevereiro de 2022. Além disso, apresenta novas trilhas sonoras, sendo uma gratuita e uma premium, disponível por 1200 créditos R6. Os jogadores que possuírem o Battle Pass Premium poderão jogar imediatamente com Thorn e progredir mais rapidamente, enquanto os outros podem desbloqueá-la com Renown ou créditos R6 a partir de 14 de dezembro. Novos conteúdos sazonais, como as mudanças no mapa Outback, novas cores para os times, interface de usuário atualizada e updates de operador já podem ser usados de graça e por todos os jogadores.

 

Rainbow Six Siege estará disponível de graça entre 2 e 6 de dezembro para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S|X e PC, via Ubisoft Connect e Epic Games Store. Os jogadores terão também descontos de até 70% se quiserem adquirir o game durante este período, dependendo da plataforma e versão do game. Para mais informações, clique aqui.

 

Entre outras atualizações que chegam com High Calibre estão:

  • Jogadores podem optar pela cor do time (entre azul, laranja e vermelho), e o adversário será sempre vermelho;
  • Mudanças no balanceamento dos drones da Finka, Echo e Mozzie, nas câmeras à prova de bala e nas regras de uso das câmeras de ambientes externos;
  • Novidades no HUD (heads-up display).