NHL 22 apresenta equipes da IIHF no jogo. Primeiras equipes femininas jogáveis chegam em 2022

0
25

 

A EA SPORTS transformou o NHL 22 em uma experiência verdadeiramente global com o conteúdo da IIHF (International Ice Hockey Federation), agora disponível no jogo como parte da atualização do patch mais recente. A partir de hoje, jogadores e jogadoras podem amarrar seus patins e experimentar o prestigioso torneio World Juniors e conferir as camisetas e marcas atualizadas para as equipes masculinas. As equipes IIHF masculinas e World Juniors serão adicionadas ao NHL 22 de várias maneiras, com Federações, logotipos e uniformes disponíveis no Ultimate Team e World of Chel, e as listas do Play Now serão atualizadas para as últimas equipes oficiais conforme elas forem anunciadas. O Campeonato Mundial Masculino da IIHF será jogável no início de 2022.

 

Times femininos jogáveis estarão disponíveis pela primeira vez nas equipes femininas da IIHF e no Campeonato Mundial. Fãs poderão comemorar esta era de ouro do hóquei feminino jogando com seus times e jogadoras favoritas. A partir do início de 2022, será possível entrar no gelo com a ícone da equipe dos EUA, Hilary Knight, e a capitã de Hockey do time do Canadá, Marie-Phillipe Poulin, entre outras estrelas.

 

“A introdução do conteúdo IIHF no NHL 22 marca outro passo importante na evolução contínua da franquia em refletir a diversidade de quem é fã”, disse Sean Ramjagsingh, VP e GM da EA SPORTS. “Temos muito orgulho em mostrar este talento estelar de todo o mundo – e, em particular, das equipes internacionais femininas -, enquanto amarram seus patins virtuais pela primeira vez”.

 

 

Para mais informações sobre a introdução da IIHF, confira a publicação do blog aqui.

 

NHL 22 também trouxe uma série de recursos há muito esperados por fãs como parte desta atualização mais recente: Roster Sharing e HUT Content Migration. Com o Roster Sharing, fãs podem fazer o download das listas de outras pessoas carregadas ao longo do ano; já o HUT Content Migration permite que jogadores e jogadoras que começaram a jogar com os consoles da geração anterior transfiram seu valor HUT Team e progridam para o PlayStation 5 e para o Xbox Series X|S.

 

Para obter mais detalhes sobre Roster Sharing e HUT Content Migration, verifique as notas de patch aqui. Mais detalhes sobre a migração de conteúdo HUT podem ser encontrados neste blog.

 

NHL 22 já está disponível no PlayStation 5, Xbox Series X|S, PlayStation 4 e Xbox One. Para obter mais informações sobre EA SPORTS NHL, visite www.easports.com/NHL.