Naraka: Bladepoint gratuito neste fim de semana

0
19

 

O battle royale Naraka: Bladepoint está gratuito no Steam de hoje, 17 de dezembro, às 13 horas, até dia 21, às 13 horas. Os novos jogadores serão capazes de explorar e aprender NARAKA em seu próprio ritmo, pois a organização de partidas será dividida entre os jogadores que já possuem o jogo e aqueles que estão tentando jogar pela primeira vez.

 

Os jogadores poderão participar do evento crossover Bruce Lee / NARAKA, equipando-se com roupas oficiais de Bruce Lee: com oito novos trajes no total, que se inspiram nos filmes icônicos de Lee. Roupas para personagens masculinos já estão disponíveis para Tarka Ji, Tianhai, Temulch e Yueshan.

 

As roupas das personagens femininas Viper Ning, Matari, Kurumi e Valda serão disponibilizadas mais tarde.

Comemorando o ‘sistema’ de kung-fu de Lee, Jeet Kune Do – Nunchucks, uma nova arma corpo-a-corpo, chegou em NARAKA, em 14 de dezembro.

 

De 17 a 20 de dezembro, NARAKA lançará uma variedade de eventos no jogo. Durante o evento de férias do jogo, os jogadores podem encontrar tesouros quebrando caixas, completando missões ou matando inimigos que recompensarão os jogadores com XP, Níveis de Passe de Batalha ou materiais como Seda Espectral e caixas de saque. Cada jogador que fizer login durante o evento receberá um nova pele para a nova arma, nunchucks – o lendário Jingwu Nunchucks.