Life is Strange: True Colors já está disponível em formato digital para Nintendo Switch

0
25

A Square Enix lançou hoje a versão digital para Nintendo Switch de Life is Strange: True Colors, a mais recente história da premiada série Life is Strange, chega para Nintendo Switch. O jogo será lançado também em versão física no dia 25 de fevereiro de 2022.

 

A edição para Nintendo Switch de Life is Strange: True Colors foi otimizada para a plataforma com aprimoramentos visuais e no desempenho, o que permite aos jogadores mergulharem por completo neste mistério sobrenatural recentemente premiado com o Golden Joystick por Melhor Narrativa em um jogo.

 

Nesta premiada aventura narrativa, os jogadores entram na pele de Alex Chen, uma jovem com a habilidade secreta de absorver e manipular as fortes emoções de outras pessoas. Após a morte do irmão em um suposto acidente, Alex precisa abraçar seu poder instável para descobrir a verdade – e desvendar os segredos sombrios de uma pequena cidade.

 

Life is Strange: True Colors foi também indicado para os prêmios de Melhor Desempenho, Melhor Narrativa e Jogos de Impacto pelo painel de organizações de notícias da indústria de videogames para o Game Awards. Os vencedores serão anunciados durante o evento ao vivo a ser transmitido no dia 9 de dezembro.