Legend of Mana transporta sua mítica e vibrante aventura para os dispositivos móveis

0
16

 

A Square Enix anunciou hoje (7) que Legend of Mana, a edição remasterizada da quarta parcela da série Mana, já está disponível para compra na App Store e Google Play. A versão móvel do jogo apresenta uma interface de usuário com tela de toque e suporte para gamepad, bem como suporte para salvar dados em nuvem.

 

 

Em Legend of Mana, os jogadores embarcarão em uma jornada para encontrar a mística Mana Tree vista em um sonho, apenas para descobrir que o mapa mundial está vazio. Ao longo de sua aventura, eles adquirirão artefatos especiais, que podem ser colocados no mapa para dar vida a cidades e masmorras por meio do sistema exclusivo de Criação de Terras. Os jogadores também podem capturar ovos e incubar monstros de estimação para ajudar nas batalhas e progredir na história de diferentes maneiras com base nas escolhas que fazem, oferecendo uma experiência de jogo mais pessoal e única.

 

 

Legend of Mana apresenta visuais remasterizados e um rearranjo de músicas selecionadas da bela trilha sonora, incluindo “Hometown of Domina”. Os jogadores também poderão alternar entre a trilha sonora nova e a original. O jogo também apresenta o minijogo “Ring Ring Land”, que ajuda a fortalecer os monstros de estimação. Durante suas viagens, os jogadores irão encontrar um elenco colorido de personagens, enfrentar monstros temíveis em combate em tempo real e explorar o vasto mundo de Fa’Diel, tudo isso enquanto vivenciam a história atemporal de Legend of Mana.

 

 

Legend of Mana está disponível para download na App Store e no Google Play. Por tempo limitado, os jogadores podem comprar o jogo com desconto de $ 21,99 até 21 de dezembro. Para obter mais informações, visite: https://square-enix-games.com/en_US/games/legend-mana