Jogamos várias horas de Wukong e agora vamos dizer se ele é bom ou não!

0
26

 

A Assessoria de Imprensa da A Tale of Games e Gamera Nest SL nos enviaram uma chave para que possamos ter acesso ao jogo Wukong. Obrigado pela confiança no Nerdlicious! O jogo foi lançado no dia 10 de dezembro para PlayStation 4 e PlayStation 5.

 

O jogo é bem simples, mas gostosinho de jogar. Gravamos uma gameplay que está disponível em nosso canal no Youtube e você poderá também ver ao final deste artigo.

 

História

 

Prepare-se para a aventura! Assuma o controle de Wukong e comece sua jornada para lugares cheios de desafios que você deve superar com a ajuda de sua equipe e suas habilidades. Explore cada canto para encontrar todos os pergaminhos perdidos e enfrente os diferentes desafios que estarão em seu caminho.

 

 

 

Jogabilidade

 

O jogo tem uma mecânica muito, mas muito parecida com jogos como Crash Bandicoot, por isso, se você é fã desta franquia irá se adaptar e curtir rapidamente Wukong.

 

Em Wukong, o objetivo é chegar ao final das fases (que são apenas oito) e coletar todos os pergaminhos e dragões de cada uma. Os inimigos são abelhas e alguns baixinhos que lembram os Goombas da franquia Mario. Assim como em Crash Bandicoot, você os elimina pulando em cima deles ou girando com rapidez.

 

Cenários, Ambientação e Trilha Sonora

 

 

Os cenários remetem à uma China ancestral, inspirada no clássico Jornada ao Oeste, de Wu Chengen, um romance mitológico de aproximadamente 500 anos.

 

Assim que começa o jogo estes cenários te trazem uma ambientação perfeita de onde estamos, e a trilha sonora também ajuda, pois são sons bem calmos, clássicos de filmes antigos chineses.

 

Gráficos e Bugs

 

Os gráficos apesar de serem bonitos, em alguns momentos parecem não estarem bem polidos. Talvez a ânsia da produtora de entregar um jogo final atrapalhou um pouco. Também encontramos bugs de travamentos de tela, especialmente no começo, como pode ser visto na gameplay gravada por nosso canal, onde não conseguimos sair de um local e tivemos que recomeçar a fase.

 

 

Lembrando que o nosso teste foi em um PS4 comum, então talvez ainda lancem um patch para corrigir isto.

 

É bom ou ruim?

 

Wukong é simples e foca especialmente em crianças, por sua pouca complexidade e facilidade de terminar o jogo (aproximadamente uma hora). Tem gráficos igualmente simples e uma jogabilidade que não requer muito tempo para aprender.

 

 

Como dito, o jogo foi feito pela A Tale of Games apoiada pela PlayStation Talents da SIE España, então são jovens produtores que estão ainda testando seus conhecimentos, mas que demonstram um grande talento e tem muito futuro. Então… vale a pena sim obter e conhecer Wukong!

 

Além disso, Wukong tem preço bem razoável, custando apenas R$ 53,90.

 

Bom… agora veja nossa gameplay abaixo e não se esqueça de se inscrever em nosso canal no Youtube!

 

 

Wukong
Nota Final
7.1/10
7.1/10
  • Gráficos - 7/10
    7/10
  • Jogabilidade - 7.5/10
    7.5/10
  • História e Diversão - 7/10
    7/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 7/10
    7/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Jogo simples, mas que cumpre seu objetivo de ser divertido.