Jogadores de Far Cry 6 já podem aproveitar missões gratuitas de crossover com Danny Trejo

0
26

 

A Ubisoft acaba de disponibilizar dois novos crossovers gratuitos com Danny Trejo em Far Cry 6, e de liberar a edição clássica de Far Cry 3: Blood Dragon, aclamado jogo de tiro com temática cibernética que foi adaptado à nova geração de videogames, nos consoles Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5 e PlayStation 4. O game pode ser adquirido como um standalone (jogo à parte) ou dentro do passe de temporada de Far Cry 6. Quem tiver o season pass de Far Cry 6 no PC receberá gratuitamente a versão original de Far Cry 3: Blood Dragon, lançada em 2013.

 

 

Nas novas missões crossover, os usuários de Far Cry 6 podem se juntar a Danny Trejo mais uma vez, agora em conteúdos inéditos e disponíveis tanto em modo single player quanto co-op:

 

  • “Danny & Dani vs Everybody” uma nova história em Yara na qual os jogadores precisarão impedir as forças de Antón Castillo de destruírem o plano de Danny de trazer seus famosos e deliciosos tacos para a ilha e acabar com a fome do país.

 

  • “Malagua”, a sexta e última operação especial Ao completar “Danny & Dani vs Everybody”, Trejo retribui o favor e se junta à guerrilha para ajudar estudantes a protestarem contra o exército de Antón, que está desenvolvendo uma arma química.
  • Recompensas do crossover: Carne Grande – Arma para proteger os parceiros e uma mochila para carregar documentos importantes.

 

Os jogadores também terão acesso ao pacote Danny Trejo, que contará com novos equipamentos temáticos para customizar os personagens, incluindo o famoso traje de Trejo e seu caminhão de taco.

 

 

Já em Far Cry 3: Blood Dragon, os jogadores poderão curtir um mundo aberto no estilo retrofuturista dos anos 1980 onde a terra foi devastada por uma guerra nuclear. Os usuários jogarão como Sargento Rex Colt, um ciber comandante, e terão que salvar a humanidade de um exército de ciborgues, cientistas mutantes, tubarões de metal e dragões de sangue que soltam laser pelos olhos.

 

Desenvolvido pela Ubisoft Toronto, Far Cry 6 é um jogo de tiro em primeira pessoa de mundo aberto que coloca os jogadores no coração de uma revolução de guerrilha moderna. Na ilha de Yara, o presidente Antón Castillo promete restaurar a antiga glória da nação enquanto prepara seu filho Diego para seguir seus passos. No entanto, o paraíso tem preço e enriquecer o país significa subjugar aqueles que não seguem sua visão. Os jogadores vão aderir à causa para libertar Yara como Dani Rojas, ex-militar local que tenta escapar da ilha mas acaba se juntando ao grupo revolucionário Libertad. Como Dani, os jogadores viverão a adrenalina e o caos do combate de guerrilha ao estilo Far Cry e com o arsenal mais criativo e inovador de todos os tempos.

 

Far Cry 6 está disponível para Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC, via Ubisoft Store e Epic Games Store. Os jogadores podem jogar o game pelo serviço de assinatura Ubisoft+.

 

Para mais informações de Far Cry 6, clique aqui.

 

Para mais informações sobre os jogos da Ubisoft, clique aqui.