Hyper Gunsport é anunciado no evento Future of Play

0
11

 

A Hitcents e Necrosoft Games anunciaram que seu jogo de ação de arcade Hyper Gunsport, parte vôlei, parte tiroteio, fazia parte do evento Future of Play que antecedeu o The Game Awards deste ano. Hyper Gunsport começou com um experimento mental: como você poderia fazer um jogo de ação sobre armas sem violência? E foi aí que o jogo de gênero arcade de esportes de ação nasceu.

 

 

Hyper Gunsport se passa em um futuro onde os humanos se cansaram do conflito e todas as armas foram banidas. Disputas entre países agora são resolvidas com The World Game: Gunsport. As armas agora são usadas apenas para uma coisa: atirar uma bola para o gol.

 

O jogo retém toda a ação, precisão e batidas dramáticas de uma corrida e arma ou atirador de ação, mas também é fortemente anti-violento. Este é um nicho que poucos jogos abordaram e que a desenvolvedora espera que você o ache intrigante.

 

Que tipo de jogo é o Hyper Gunsport?

 

Em última análise, o jogo consiste em arremessar uma bola para o gol, enquanto o time adversário tenta fazer o mesmo. Os goleiros, nas costas, não se movem, mas podem atirar com mais frequência (mais fácil para jogadores mais novos, mas com potencial para assumir a liderança no ataque). Os atacantes, na frente, podem se mover e pular, mas não podem atirar com tanta frequência (para jogadores experientes que querem rebater). Esses companheiros de equipe trabalham juntos para manter a bola fora da quadra e atingir os gols do time adversário.

 

 

Quando a bola cruza a rede em qualquer direção, vale um ponto adicional, levando a jogos de apostas altas. Quando os dois companheiros batem na bola ao mesmo tempo, ocorre um “tiro de foco” e a bola sai duas vezes mais rápido. Quando seu medidor especial se enche, as equipes ganham acesso a ataques especiais, com tiros limitados.

 

Hyper Gunsport tem um modo de história singleplayer e co-op, bem como 2v2 multiplayer versus, com IA para complementar quando não houver jogadores adicionais da vida real disponíveis. O modo de história tem cenas no início e no final de um torneio de 8 rodadas, exclusivo por equipe. Existem 7 equipes com armas exclusivas e 7 estágios com truques exclusivos.