Horizon Zero Dawn tem performance melhorada em até 50% com o NVIDIA DLSS

0
23

 

A NVIDIA anunciou que Horizon Zero Dawn e Lemnis, ao lado de ICARUS, Diablo 2: Ressurrected e Chorus, agora fazem parte da lista de jogos com suporte ao NVIDIA DLSS. No total, são mais de 140 títulos compatíveis com a tecnologia. Além disso, a Sony também divulgou um tech trailer de God of War para PC, bem como as configurações recomendadas.

 

 

Jogadores de GeForce têm até 50% de melhoria no desempenho de Horizon Zero Dawn com o NVIDIA DLSS

 

Hoje, Horizon Zero Dawn Complete Edition recebeu uma atualização que adiciona suporte ao NVIDIA DLSS. Com a tecnologia ativada, Horizon Zero Dawn tem um aumento de performance de até 50%, com uma ótima qualidade de imagem.

 

Com a adição da performance, placas GeForce RTX 3060 ou acima podem passar dos 60 FPS em 4K, garantindo a experiência definitiva em no título.

O premiado Horizon Zero Dawn é um RPG de ação da Guerrilla Games e publicado pela Sony Interactive Entertainment, que já vendeu mais de 700 mil cópias no PC.

 

Trailer dos novos recursos em God of War e configurações recomendadas

A Sony Interactive Entertainment e a Santa Monica revelaram hoje um trailer de God of War com os novos recursos do PC, além das configurações recomendadas para jogá-lo. O título será compatível com o NVIDIA DLSS e o NVIDIA Reflex.

 

 

Mais jogos DLSS

Chorus, o jogo de ação sci-fi da Deep Silver, e já disponível para PC, foi aprimorado com a tecnologia NVIDIA DLSS e traçados de raios realísticos, dando aos jogadores da GeForce RTX a experiência definitiva. Quando ativo, o NVIDIA DLSS aumenta a performance em até 45%.

No dia 14 de dezembro, Lemnis Gate receberá uma atualização com suporte ao NVIDIA DLSS, aumentando a taxa de frames em até 2x. O jogo da Ratloop Games é um FPS estratégico por turnos, onde os combates se passam em vários turnos num looping temporal, exigindo que os jogadores pensem bastante antes de fazerem suas jogadas rumo ao sucesso.

 

Sobre DLSS

Alimentado por tecnologia de renderização AI e processadores Tensor Core AI dedicados encontrados exclusivamente em GPUs GeForce RTX, DLSS acelera as taxas de quadros em jogos, preservando os detalhes gráficos do jogo para fornecer qualidade de imagem semelhante à resolução nativa.