Hidden Deep será lançado no dia 24 de janeiro em acesso antecipado na Steam

0
15

 

A Daedalic Entertainment e a Cogwheel Software anunciam que seu thriller de ficção científica Hidden Deep, ambientado no mar profundo em uma instalação de pesquisa abandonada e num sistema de túnel claustrofóbico, será lançado em acesso antecipado na Steam no dia 24 de janeiro de 2022. Os jogadores podem jogar o beta fechado agora na Steam.  Além disso, os testers também poderão jogar em co-op com seus amigos para explorar os vastos níveis pela primeira vez em missões co-op dedicadas. A versão beta estará disponível até o dia 3 de janeiro de 2022 às 19:00 CET (15:00 Brasília).

 

Em Hidden Deep, os jogadores irão explorar uma vasta instalação de pesquisa suboceânica e instalações de mineração habitada por criaturas alienígenas trazidas à vida em um mundo de jogo 2D cheio de ação, mistério e perigo. Eles devem liderar seus membros da equipe e descobrir o que aconteceu nos corredores e cavernas abandonados, desvendando um horror sombrio e mistério de ficção científica inspirado em filmes clássicos dos anos 80 e 90.

 

 

Para explorar as profundezas e encontrar os investigadores desaparecidos, a equipe de resgate tem uma variedade de ferramentas à sua disposição. Aprenda a dominar o gancho de luta para evitar morrer em uma queda ou bater na cabeça, usar drones para escanear os sistemas colossais das cavernas, operar máquinas pesadas para explorar novas áreas da estação de pesquisa e fazer o seu caminho para novas cavernas usando cargas de demolição. Atirar ou esgueirar-se através de armadilhas perigosas e covis alienígenas, e tente não ser devorado pelos habitantes da instalação.

 

Com a atualização co-op agora disponível, os jogadores beta podem jogar ao lado de um amigo em missões específicas de co-op no modo desafio. Eles devem resolver problemas de equipe através do multiplayer local ou usar o recurso Steam Remote Play.

Características:

  • Uma história emocionante e crua de ficção científica. A história homenageia muitos jogos e filmes clássicos dos anos 80 e 90, como Alien, The Thing from Another World e o primeiro jogo Half-Life;
  • Um arsenal de ferramentas: desde ganchos e scanners até drones, armas e máquinas pesadas;
  • Mais de 20 horas de jogabilidade no modo Story (para completar dentro do Acesso Antecipado do jogo);
  • Modo desafio para uma aventura ainda mais profunda;
  • Modo co-op local e co-op remoto com a função Steam Remote Play já disponível (o modo co-op online chegará durante o acesso antecipado do jogo).

 

Hidden Deep chega ao PC no dia 24 de janeiro em acesso antecipado via Steam.