Firegirl: Hack ‘n Splash Rescue será lançado para PC em 14 de dezembro, mas versão para consoles é adiada para 2022

0
14

 

Antes do lançamento da Thunderful Publishing & Dejima da bombeira indie roguelite Firegirl: Hack ‘n Splash Rescue no PC em 14 de dezembro, a Dejima lançou um novo vídeo de comentários de desenvolvedor oferecendo um mergulho profundo na mecânica central do título e sua jogabilidade atraente.

 

 

A fim de garantir que o jogo atenda aos padrões de qualidade de Thunderful e Dejima, a versão de console de Firegirl: Hack ‘n Splash Rescue foi adiada, sendo lançada para as plataformas Xbox, PlayStation e Nintendo Switch em 2022. Firegirl será lançado conforme planejado no PC em 14 de dezembro, entregando 2.5D atordoante visuais de pixel art, emocionantes resgates de fogo e uma estrutura roguelite envolvente que o manterá hackeando e espirrando por horas.

 

 

Firegirl: Hack ’n Splash Rescue é um jogo de plataforma roguelite em que você assume o papel de uma jovem policial de resgate, dando nova vida ao seu decadente corpo de bombeiros local. Armado com seu machado confiável e mangueira de incêndio de alta pressão que também funciona como um jetpack, responda a chamadas de emergência que o levam a perigosas chamas geradas por procedimentos em toda a cidade. Quando Firegirl chega ao local, ela tem 3 minutos para salvar todos os civis pegos nas chamas! Extinga os monstros de fogo para ganhar mais tempo nessas missões complicadas, onde você sentirá o calor enquanto luta para concluir o trabalho. Descubra a verdade de por que esses incêndios engolfaram a cidade, em um mistério que vai até o topo!

 

 

Entre missões de alta octanagem onde você estará aumentando seus saltos com sua mangueira, extinguindo piro-monstros covardes e resgatando civis presos (e gatos!), você pode ficar no Corpo de Bombeiros. Aqui, você pode atualizar seu equipamento e contratar uma nova equipe para torná-lo mais eficaz no enfrentamento dos desafios que estão por vir. Você precisará de toda a ajuda que puder para sobreviver neste roguelite divertido, emocionante e complicado!

 

 

“É claro que estamos desapontados por ter que atrasar o lançamento de Firegirl: Hack ‘n Splash Rescue nos consoles, mas é importante para nós oferecer um título de qualidade para os jogadores do console e atrasar essas versões até 2022 é o que tivemos que fazer para alcançar isso ”, disse Julien Ribassin, fundador da Dejima. “Estamos muito animados por lançar o jogo para PC em 14 de dezembro e esperamos que os jogadores gostem de conferir nossos comentários de desenvolvedor mais recentes para uma espiada no que está por vir, ansiosos para outro vídeo em breve!”