Esplêndido jogo de plataforma cinematográfica White Shadows já está disponível no PS5, Xbox Series X|S e PC

0
19

 

A Thunderful, Mixtvision & Monokel anunciaram que o jogo de plataforma de quebra-cabeças cinematográfico White Shadows já está disponível para PS5, Xbox Series X|S e PC. Entre em um mundo rico e atmosférico onde você joga como a pequena Ravengirl tentando escapar de uma distopia brutal fundada na propaganda que a coloca na base de sua escada social hierárquica.

 

 

As formas arquitetônicas marcantes de White Shadows e o impressionante estilo de arte monocromática se combinam para criar um mundo de beleza trágica. É um mundo onde as mentiras da elite estão grudadas em suas paredes, onde formas distorcidas de entretenimento são usadas para manter todos em seus lugares e onde a esperança parece escassa.

 

 

Composto por uma vasta rede de torres erguendo-se do vazio da escuridão pós-catástrofe para o céu, a cidade da qual nossa jovem heroína busca escapar é um lugar perigoso para se estar. Ela terá que encontrar maneiras de evitar os dentes de máquinas preparadas para transformá-la em pó, saltar sobre a infraestrutura frágil que atravessa a escuridão cavernosa ao redor e evitar os olhos vigilantes de guardas prontos para atirar nela. Ela viajará para os pontos altos mais brilhantes da cidade e mergulhará nas profundezas mais sombrias em sua jornada, descobrindo seu destino entre as últimas pessoas vivas livres.

 

 

“Foi uma longa jornada para chegar a este ponto e não poderíamos estar mais felizes que as pessoas finalmente conseguirão jogar o jogo no qual temos trabalhado tanto”, disse Daniel Wagner, diretor de criação e co-fundador da Monokel. “Mal podemos esperar para ver o que as pessoas acham de White Shadows e como elas se conectam com a experiência impactante que estamos tentando oferecer.”