Em suas marcas, prontos, CHOCOBO! Chocobo GP chega a linha de chegada em 10 de março de 2022

0
23

 

A Square Enix anunciou que Chocobo GP, uma excitante nova experiência no gênero de corrida de kart ambientada no universo Chocobo, será lançado digitalmente no Nintendo Switch a partir de 10 de março de 2022. Os jogadores irão ser capaz de se reunir com Chocobo e seus amigos e deslizar até a linha de chegada em várias faixas inspiradas em locais conhecidos do universo Chocobo e da série FINAL FANTASY. Além disso, uma versão para download grátis, Chocobo GP Lite, estará disponível a partir do dia do lançamento.

 

 

O trailer mostra toda a diversão e confusão que os jogadores podem esperar no próximo ano. Ele também apresenta novos modos de jogo, além do Modo História e do modo de 64 jogadores estilo torneio no modo Chocobo GP:

 

  • Time Attack: os jogadores podem enfrentar a si mesmos para melhorar seus tempos em várias pistas. Os jogadores também podem correr de forma assíncrona com jogadores de todo o mundo para obter os melhores tempos;

  • Corrida em Série: os jogadores poderão competir pela melhor posição em uma série de quatro corridas, você pode jogar sozinho ou com amigos;

  • Corrida personalizada: os jogadores poderão criar suas próprias corridas com regras personalizadas, sozinhos ou com amigos.

 

 

Com o Chocobo GP Lite, os pilotos poderão jogar o prólogo do Story Mode no modo solo e participar de corridas locais e multiplayer  online para até oito jogadores quando um amigo com o jogo completo for o anfitrião da corrida. Jogadores Chocobo GP Lite serão testados em torneios Quick até 64 jogadores no modo Chocobo GP. Além disso, os dados salvos podem ser transportados do Chocobo GP Lite para o jogo completo, permitindo que os jogadores continuem com os itens e o dinheiro ganho em uma aventura de corrida maior.

 

Chocobo GP e o download gratuito de Chocobo GP Lite estarão disponíveis digitalmente para Nintendo Switch em 10 de março de 2022.