Descubra os mistérios em .hack//G.U. Last Recode, título que chega ao Nintendo Switch em 11 de março de 2022

0
19

 

A BANDAI NAMCO anunciou hoje (22) que .hack//G.U. Last Recode será lançado para o  Nintendo Switch em 11 de Março de 2022. Originalmente lançado entre 2006 e 2007 para PlayStation 2, e posteriormente recompilado para as plataformas PlayStation 4 e PC via Steam em 2017, .hack//G.U. Last Recode retorna para celebrar o 20º aniversário da franquia com a experiência definitiva para fãs de longa data e novatos na franquia. Integrados em uma única experiência, jogadores receberão a coleção remasterizada dos títulos de RPG de ação .hack//G.U., incluindo Rebirth, Reminisce, Redemption e Reconnection.

 

 

.hack é uma franquia multimídia desenvolvida pela consagrada desenvolvedora japonesa CyberConnect2, equipe responsável pela aclamada série de jogos Naruto Storm. Composta por videogames, anime, romances literários e mangás, o mundo de .hack foca nos misteriosos eventos envolvendo o super popular MMORPG The World..hack//G.U. tem início logo após os eventos da série .hack original, onde jogadores assumem o papel de Haseo em sua busca por um poderoso Assassino de Jogadores chamado Tri-Edge, personagem que executou o avatar virtual de sua amiga Shino, um incidente que acabou deixando-a em coma no mundo real.

 
.hack//G.U. Last Recode reúne quatro experiências massivas de RPG na forma de uma história épica e envolvente tanto para novatos quanto veteranos da franquia,” diz Summer Nguyen, Associate Brand Manager na BANDAI NAMCO Entertainment America Inc.“Estamos muito empolgados em poder trazer o jogo para o Nintendo Switch no aniversário de 20 anos da série, e mal podemos esperar para ver a celebração dos fãs com .hack//G.U. Last Recode!”.

 

.hack//G.U.  Last Recode será disponibilizado para Nintendo Switch em 11 de Março de 2022. Para mais informações sobre .hack//G.U. Last Recode e outros títulos da BANDAI NAMCO acesse https://www.bandainamcoent.com.