Company of Heroes 3 – Mergulho profundo na campanha

0
13

 

A lendária franquia de estratégia está de volta, combinando um combate de tirar o fôlego com novas camadas de estratégia em um cenário mediterrâneo empolgante. Company of Heroes 3 chega para PC em 2022, trazendo a narrativa íntima da série para um novo cenário de guerra. Pela primeira vez na história da franquia, o jogador assume o papel de um general da Segunda Guerra Mundial no novo Mapa de Campanha Dinâmico e determina o curso da campanha dos Aliados na Itália dia a dia, batalha após batalha. Com uma visão panorâmica do cenário, os jogadores tomarão decisões que afetarão tanto as batalhas táticas que estarão utilizando, quanto o curso da guerra em si.

 

Para fechar 2021 em alta com todas as coisas de Company of Heroes 3, a Relic Entertainment preparou um vídeo aprofundado do Diário do Desenvolvedor, onde os jogadores podem aprender mais sobre as origens do novo Mapa de Campanha Dinâmico. Os desenvolvedores da Relic discutem alguns dos novos e empolgantes sistemas, decisões que os jogadores terão que tomar e como a nova Campanha Dinâmica afetará a jogabilidade RTS clássica que os jogadores conhecem e amam. Os jogadores também podem descobrir mais sobre novos recursos e mecânicas no Mapa de Campanha Dinâmico, como Guerrilheiros, Forças Aéreas e Navais, e como esses sistemas podem ser usados ​​para virar a maré do conflito.

 

 

Para mais informações sobre Company of Heroes 3, acesse o site oficial. Você também pode seguir o jogo no YouTube, Twitter, Discord, Twitch e Facebook. Para mais informações sobre a SEGA Europe, acesse o site oficial e siga a página no Facebook, Instagram, YouTube, Twitch e Twitter.