CCXP Worlds 21 terá painel especial com a Panini Comics

0
22

 

Uma das maiores editoras do Brasil e do mundo, a Panini Comics, terá um painel especial dentro da CCXP Worlds 2021, que acontece nos dias 4 e 5 de dezembro.

 

 

A primeira novidade é o anúncio que todo fã e colecionador vai amar, Paulo Back, Sidney Gusman e Mauricio de Sousa conversam sobre histórias dos primórdios do estúdio, revelam curiosidades da criação da turminha do bairro do Limoeiro, contam causos engraçados e aproveitam para anunciar a Biblioteca Mauricio de Sousa.

 

Outro ponto aguardado do painel são os principais títulos para o ano de 2022. Estão confirmadas novidades de DC, Disney e Mangás.

 

E por fim, para matar a curiosidade de todos, a Panini irá mostrar como é feito um álbum de figurinhas. O vídeo exclusivo irá tirar muitas dúvidas como: Existem mesmo figurinhas raras? O tour irá mostrar a produção do álbum do filme Turma da Mônica: Lições.

 

Na edição de 2020, a Panini Comics levou ao evento várias novidades que viriam a ser lançadas em no ano seguinte como ‘Monstro do Pântano’ de Alan Moore, que foi publicado no formato absoluto com base na edição recolorida que a DC Comics lançou nos EUA em 2019 e ‘Os Eternos’ de Jack Kirby em formato Omnibus, entre outros grandes clássicos.

 

Serviço

 

CCXP Worlds 2021

 

Datas: 4 e 5 de dezembro.

Edição digital

 

CREDENCIAIS:

 

FREE EXPERIENCE (GRATUITO): Acesso à plataforma CCXP Worlds 21. Acesso ao conteúdo dos palcos Thunder, Artists’ Valley by Santander, Tribo Game Arena, Creators & Cosplay Universe e Palco Colecionáveis. Acesso à fancam para interagir com visitantes de todos os mundos. Credencial digital da CCXP Worlds 21.

 

DIGITAL EXPERIENCE (R$ 50): Tudo do FREE EXPERIENCE e mais: anúncios de produtos exclusivos e edições limitadas durante a programação; acesso a área de masterclasses; video on demand com conteúdo inédito*.

 

HOME EXPERIENCE (R$ 50 + FRETE): Tudo do DIGITAL EXPERIENCE e mais um Home Kit enviado para a casa do fã com credencial física, cordão, tag de porta, pin e stickers da CCXP Worlds.

 

*O conteúdo de Vídeo On Demand ficará disponível para os fãs que adquirirem os ingressos DIGITAL EXPERIENCE e HOME EXPERIENCE até o dia 05/01/2022. Parte do conteúdo exibido durante o evento não poderá ser disponibilizada na modalidade On Demand em razão dos direitos autorais.