Call of Duty: Mobile – A Temporada 11: Última Neve chega dia 16 de dezembro

0
22

 

A batalha final do ano leva os jogadores ao Ártico na Temporada 11: Última Neve de Call of Duty: Mobile. Na quinta-feira, 16 de dezembro, às 21hs de Brasília, os jogadores de Call of Duty: Mobile ajudarão os Templários a procurar o Dark Covenant entre os destroços de submarinos no novo mapa Icebreaker. Cerco Zumbi também retorna para o jogo, desta vez no mapa Blackout, e com um novo modo Nightmare para desafiar os jogadores.

 

Durante a Temporada 11 os jogadores poderão conquistar 50 recompensas de escalão de Passe de Batalha. “Última Neve” traz novos conteúdos gratuitos e premium, incluindo novos Operadores, como Soap – Cliffhanger e Vagr Modir – Whisper of Winter; duas novas armas funcionais – A ML PKM e a D13 Sector launcher. uma nova habilidade de operador, projetos de armas, cartões de visitas, pingente, COD Points (CPs) e mais no lançamento e durante a temporada.

 

Veja abaixo os principais destaques da Temporada 11: Última Neve de Call of Duty: Mobile, que chega dia 16 para Android e iOS:

 

  • Novo Mapa – Icebreaker – Aparecendo pela primeira vez em Call of Duty: Mobile, este mapa foi apresentado ao público em Call of Duty: Black Ops 4. Os jogadores batalham dentro dos destroços de submarinos e por fora nos icebergs. A possibilidade de nadar também está sendo apresentada pela primeira vez no modo multijogador.
  • Cerco Zumbi retorna – O Cerco Zumbi chega em Blackout com atualizações de recompensas e um novo modo Nightmare. Além de uma duração maior de jogo, os mortos-vivos também estão mais rápidos e causam mais dano. Os jogadores podem enfrentar o desafio com novas torretas lendárias.
  • Novo modo multijogador – Snow Scuffle – Na neve as melhores armas são…bolas de neve, é claro! Neste novo modo de jogo, caixas de presentes misteriosas aparecem aleatoriamente para os jogadores. Cada caixa dará algo diferente e os pontos de combate permitem que o Snowman da equipe desbloqueie skins diferentes. O modo separa diversas surpresas congelantes para os fãs.

 

Os jogadores também podem ficar de olho para diversas melhorias e atualizações no jogo, além de novos Desafios Sazonais, Pacotes e mais disponíveis na loja do jogo.