Bora cantar! One Hand Clapping já está disponível para PC, Consoles e Mobile!

0
16

 

One Hand Clapping é um jogo vocal inovador que ensina como controlar sua voz enquanto salva um universo fantástico do silêncio eterno. Um jogo único que ajuda você a se sentir mais confortável e confiante enquanto canta. O jogo definitivamente não é um roguelike e leva você pela mão para que você possa desenvolver uma conexão mais forte com sua voz. Agora, conecte seu microfone ou pegue seu dispositivo móvel e comece a cantar sua música!

 

 

A HandyGames, editora independente internacional, tem o prazer de lançar um jogo tão inovador quanto exclusivo para todas as plataformas de jogos relevantes. Um movimento ousado, raramente feito antes devido à imensa quantidade de coordenação necessária.

 

Este lindo jogo já é amado por críticos e influenciadores de todo o mundo e recebeu diversos prêmios de prestígio. Por exemplo. o Indiecade Audience Choice Award, Intentional Play Summit Best Student Game, USC Game City Bazillion Dollar Idea e recentemente, um prestigioso prêmio de mídia pedagógica alemã, bem como o Creative Gaming Award por “Jogo Mais Criativo”.

 

Conecte um microfone ou pegue seu telefone e pronto!

 

One Hand Clapping, sendo edificante e acessível a todos, tem como objetivo fazer você acreditar em suas próprias habilidades musicais. Interaja com um mundo colorido e resolva quebra-cabeças com melodia, ritmo e harmonia. Como você faz isso é com você: não importa se você prefere cantar, assobiar, improvisar ou até mesmo usar um instrumento louco, One Hand Clapping será sua jornada musical única onde quer que você vá!

 

 

One Hand Clapping está disponível na Steam, Epic Games Store, GOG, Google Stadia, PlayStation 4, Xbox One, Switch, Apple App Store, Google Play Store e Samsung Galaxy Store!