Atualização Jackie e Daria de Spiritfarer será lançada gratuitamente na próxima semana

0
24

 

A Thunder Lotus, desenvolvedora situada em Montreal, revelou a próxima atualização de conteúdo para o Spiritfarer, o “jogo de gerenciamento sobre a morte que aquece o coração”. A atualização Jackie e Daria chega em 13 de dezembro como um download gratuito para proprietários do jogo em todos os sistemas, incluindo Xbox Game Pass, Xbox One, Nintendo Switch, PlayStation 4, Steam, Epic Games Store, GOG e Stadia.

 

 

Esta terceira e última atualização gratuita planejada para Spiritfarer este ano também é a maior de todas. Na atualização Jackie e Daria, nossa heroína Stella parte para uma nova ilha onde descobrirá um hospital dilapidado e dois novos espíritos: o encarregado Jackie, e Daria, sua principal paciente. Os cuidados e esforços de Stella ajudarão a trazer alívio a uma mente perturbada e a devolver às instalações sua antiga glória. Além disso, a atualização traz um novo evento de plataforma, assim como novos aprimoramentos para o barco.

 

“Guardamos o melhor para o final!”, disse, em comunicado, Nicolas Guérin, diretor criativo de Spiritfarer. “A equipe foi unânime no desejo de criar algo especial para a atualização final do jogo, e sinto que eles realmente não pouparam esforços. A atualização Jackie e Daria é um belo encerramento para Spiritfarer, assim como uma grande demonstração de gratidão aos fãs que nos apoiaram desde o dia em que anunciamos o projeto. Esperamos que curtam embarcar nessa viagem final conosco!”

 

Sobre Spiritfarer

Spiritfarer é um jogo de gerenciamento sobre a morte que aquece o coração. Você joga como Stella, a barqueira dos espíritos. Crie seu barco e vá explorar o mundo para encontrar as almas. Seu trabalho é cuidar bem delas até que estejam prontas para a travessia final. Plante, colha, minere, pesque, cozinhe e explore os mares místicos. Com Daffodil, o gatinho de Stella, o jogo ganha um modo cooperativo para dois jogadores. Curta a vida após a morte com seus amigos espíritos, crie lembranças duradouras e, por fim, aprenda a difícil lição de dizer adeus.

 

Spiritfarer já está disponível para Xbox Game Pass, Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch, Steam, Epic Games Store, GOG e Stadia.

Sobre a atualização Jackie e Daria

Jackie e Daria é a maior atualização de conteúdo gratuita já lançada em Spiritfarer! Ela traz uma nova ilha, dois novos espíritos, um novo evento e muito mais para você explorar e vivenciar. A atualização Jackie e Daria estará disponível a partir de 13 de dezembro de 2021 gratuitamente para os proprietários do jogo em todos os sistemas, incluindo Xbox Game Pass, Xbox One, Nintendo Switch, PlayStation 4, Steam, Epic Games Store, GOG e Stadia.