Um jogo muito fofo e bizarro, A Pretty Odd Bunny, um coelho que come porcos!

0
212

 

Caro leitor, quero começar esta análise de uma forma diferente. Pois quando me foi apresentado o A Pretty Odd Bunny e vi o trailer e depois li a sinopse, fiquei pensando que o jogo seria macabro, pois como um coelho (geralmente uma figura dócil, pode ser um carnívoro?). Então fui jogar pensando em algo bem Happy Tree Friends (para quem não lembra desta animação que passava na antiga MTV Brasil quando era um canal aberto), que são vários animais de forma bem fofinhos, mas que havia uma brutalidade bem pesada em acidentes, espancamento e mortes.

 

 

Mas ao começar a jogar, percebi que o jogo não é algo tão simples. Pois é de plataforma 2D, muito bem colorido, com figurar bem fofas e com um pequeno quebra-cabeças em cada fazer, porque para nosso lindo coelhinho de olhos vermelhos saborear um belo porco suculento, deve passar pelos outros coelhinhos de olhos azuis sem ser notado.

 

As primeiras fases são bem fáceis e fora que tem um tutorial que ajudar o jogador (assim não precisamos ficar adivinhando quais os comandos que devendo executar), pois é uma jogabilidade bem simples, é andar para frente, para trás, pular e mover algumas caixas para ajudar em algumas passagens.

 

 

A Pretty Odd Bunny é bem divertido, pois quando o nosso fofo coelhinho de olhos vermelhos vai saborear o bacon, aparece ele pulando em direção do porquinho e faz o barulho de mordida como em animações que a gente vê no Bom Dia e Cia, em seguida fica uma nuvem tampando o coelho e o porco como ambos estivessem brigando e depois a cabeça e as patas do porco saem voando e quando a nuvem sai da frente, só aparece o corpo do porquinho com um osso no pescoço (estilo usado em Among Us) e o coelhinho com a boca escorrendo sangue e feliz.

 

O mais impressionante não é uma imagem que choca e por ser um humor ácido é bem engraçadinho e tenho a total certeza que isso vai chamar a atenção das crianças, apesar do jogo ser restrito a maiores de 18 anos. Este é um jogo que tem tudo para fazer sucesso tanto em PC, mobile e consoles. Pois como citei, tem um humor ácido leve e que vai chamar muito a atenção principalmente das crianças por ser bem colorido e ter personagens fofinhos.

 

 

Pode ser viagem da minha cabeça, mas os criadores de conteúdo que souberem explorar as gameplays de A Pretty Odd Bunny, vão atrair um público muito grande de crianças e adolescentes como o Among Us trouxe a muita gente.

 

A Pretty Odd Bunny foi lançado na Steam para PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch no dia 11 de novembro e tem a versão mobile disponível na Google PlayStore.

 

Confira a gameplay realizada pelo canal Com Noção do jogo A Pretty Odd Bunny abaixo:

 

 

A Pretty Odd Bunny
Nota Final
9.8/10
9.8/10
  • Gráficos - 10/10
    10/10
  • Jogabilidade - 9.5/10
    9.5/10
  • História e Diversão - 10/10
    10/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 9.5/10
    9.5/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Um ótimo jogo para quem buscas desafios, um bom quebra-cabeça e muito divertido. Pois controlar um coelhinho fofinho e comedor de porcos não é algo que se ver todos os dias. Recomendo demais o A Pretty Odd Bunny, pois serão várias horas de gameplay e diversão. Mas cuidado para as crianças não viciarem no jogo!