UFC 4 traz as lendas da luta para o octógono com a atualização ÍCONES DO AUGE

0
15

 

A EA SPORTS anunciou o card de luta definitivo para o UFC 4 com a atualização ÍCONES DO AUGE, já disponível. Diferentemente de Lendas, ÍCONES DO AUGE traz versões jogáveis do auge de atletas de preferência de fãs para o UFC 4 antes do UFC 268, que acontecerá neste fim de semana.

 

 

Detalhes adicionais sobre a atualização dos Ícones do Auge podem ser encontrados ao verificar a última postagem do blog aqui.

 

Desde Georges St-Pierre, recém-nomeado para o Hall da Fama, e o campeão peso médio Anderson Silva, até o grande britânico Michael Bisping e o novo ícone Khabib Nurmagomedov, a atualização ÍCONES DO AUGE do EA SPORTS UFC celebra seis grandes atletas no auge de suas carreiras, que agora estão disponíveis no jogo em plena forma física. Em resposta aos pedidos da comunidade, Islam Makhachev também faz sua estreia no UFC 4 como parte da atualização.

 

E, chegando junto com esse grupo de seis ÍCONES DO AUGE, tem um pacote gratuito e por tempo limitado de personalização, incluindo a personalização de ÍCONE DO AUGE do Khalib com novos fundos de tela, fotos de perfil, firulas e vários conjuntos de shorts. Este pacote pode ser resgatado até terça-feira, 30 de novembro deste ano.

UFC 4 está disponível para PlayStation 4 e Xbox One. Para mais informações sobre a EA SPORTS UFC, visite https://www.ea.com/pt-br/games/ufc.