Ubisoft detalha conteúdo pós-lançamento de Rainbow Six Extraction

0
14

 

A Ubisoft anuncia que grande parte do conteúdo pós-lançamento do jogo Tom Clancy’s Rainbow Six Extraction será completamente gratuita e que os jogadores poderão aproveitar um endgame (modo de jogo para usuários que chegarem ao nível máximo de progressão) envolvente já a partir do lançamento mundial do game, em 20 de janeiro de 2022.

 

Em Rainbow Six Extraction, jogadores terão que formar squads de três para derrotar alienígenas misteriosos

 

Entre outras novidades, Tom Clancy’s Rainbow Six Extraction apresentará Maelstrom Protocol, um desafio semanal empolgante com diferentes níveis, feito para os jogadores mais habilidosos. Neste modo, será preciso navegar por uma série de nove subzonas com dificuldade crescente, enfrentar inimigos cada vez mais fortes, lidar com recursos que se esgotam rapidamente e correr contra o tempo, que diminui conforme os usuários avançam de fase. Nos checkpoints, os squads também precisarão tomar decisões sobre garantir os avanços conquistados ou arriscá-los para chegar até o final. Conforme ganham pontos, os gamers garantem lugar em classes (Bronze, Prata, Ouro, Platina e Diamante) com recompensas especiais e créditos REACT.

 

Rainbow Six Extraction também oferecerá uma série de outros desafios, como Crisis Events e Assignments. Os Crisis Events são conteúdos temáticos disponíveis por tempo limitado que adicionam um novo Operador à equipe do jogador ou um novo inimigo Protean para derrotar. Em Spillover, o primeiro Crisis Event, os jogadores precisarão acabar com imensas colônias inimigas formadas por uma versão evoluída da criatura Sprawl e ainda lidar com hordas de Archæans que tentam atrapalhar os planos. Esses eventos têm como recompensas novas tecnologias REACT, cosméticos e histórias.

 

Já os Assignments são modos semanais com modificadores de gameplay (mods) que colocam as habilidades dos jogadores à prova. Por exemplo, no Modo Veteran os usuários enfrentarão os desafios do jogo sem telas de alerta (HUDs), com munição limitada e fogo amigo habilitado. No lançamento do jogo, em 20 de janeiro, tanto o Maelstrom Protocol quanto os Assignments estarão disponíveis. Os Crisis Events serão lançados em breve.

 

Os jogadores já podem realizar a compra antecipada da edição Standard de Tom Clancy´s Rainbow Six Extraction na Ubisoft Store e garantir o conteúdo de pós-lançamento. Além disso, cada cópia do jogo vem com dois códigos Buddy Pass, que podem ser usados pelos gamers para convidarem amigos a jogarem com eles de graça por quatorze dias em diversas plataformas. Nestas duas semanas, qualquer progressão dos personagens será mantida em caso de compra do jogo completo. Os jogadores que adquirirem o game antecipadamente ainda receberão um bundle cosmético chamado Orbital Decay, e aqueles que, além de Extraction, também jogarem Rainbow Six Siege vão ganhar o pacote United Front, com quatro conjuntos de equipamentos exclusivos divididos entre os dois jogos, e acesso à lista completa de operadores de Siege.

 

 

Em Rainbow Six Extraction o jogador é recrutado para participar da Equipe Rainbow de Análise e Contenção (REACT) e montar um esquadrão de três operadores conhecidos de Rainbow Six Siege para enfrentar misteriosas criaturas alienígenas Archæans. Pela primeira vez, será possível progredir por um sistema de customização de níveis feito para cada um dos 18 operadores, tornando a experiência muito mais variada. Conforme sobem de nível, os gamers desbloqueiam permanentemente zonas de contenção, operadores, customização de itens, novas tecnologias REACT, níveis de dificuldade mais altos e muito mais. Rainbow Six Extraction também contará com um serviço de suporte com updates regulares.

 

Rainbow Six Extraction será lançado com cross-play, cross-save e cross-progression para Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC, via Ubisoft Store. Além disso, estará disponível para assinantes do Ubisoft+ também em versão para PC.

 

Para mais informações sobre Rainbow Six Extraction, clique aqui.

 

Nas redes sociais, siga @R6Extraction.

 

Para mais informações sobre os jogos da Ubisoft, clique aqui .