Thriller psicológico Martha Is Dead confirma lançamento no PlayStation, Xbox e PC em 24 de fevereiro de 2022

0
22

 

A Wired Productions e o estúdio italiano LKA, confirmaram o próximo e muito aguardado thriller psicológico Martha Is Dead. O jogo será lançado no PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox no dia 24 de fevereiro de 2022, com pré-encomendas agora disponíveis para o lançamento físico.

 

Construído no Unreal Engine 4, Martha Is Dead combina locais do mundo real, trabalhando em links para eventos históricos durante os últimos estágios da Segunda Guerra Mundial, superstição, folclore e sofrimento psicológico profundo. O jogo começa nas profundezas do interior da Itália, com as forças dos Aliados e do Eixo transformando a nação em um playground tenaz.

 

O último trailer de Martha Is Dead provoca a tecnologia revolucionária “Metahuman” da Unreal em uma vitrine íntima e envolvente da tensão evidente ao longo do jogo. Conheça as gêmeas Martha e Giulia, testemunhe seu vínculo especial e tenha um vislumbre de como lidar com o trauma agudo da perda pode afetar uma mente torturada.

“Martha Is Dead foi uma longa jornada para nós, mas agora estamos nos aproximando do ponto em que o mundo inteiro poderá jogar”, diz Luca Dalco, Fundador e Diretor, LKA. “Esta é uma experiência com curadoria para ser fiel e precisa à época, desde a nossa recriação autêntica da zona rural da Toscana até o impacto que a Segunda Guerra Mundial teve na Itália. Mal podemos esperar que as pessoas experimentem o jogo por si mesmas. ”

 

Uma versão física de Martha Is Dead está agora disponível para pré-encomenda no PlayStation 4 e PlayStation 5. Comemore o lançamento da LKA com uma capa reversível exclusiva, dobre o pôster A3 dupla-face, folha de adesivos colecionáveis ​​e um pacote de cartas de Tarô para download digital, com base nas cartas do jogo. Os jogadores podem pré-encomendar sua cópia em shop.wiredproductions.com ou encontrar um revendedor na seção “onde comprar” da Wired. Os jogadores de PC também podem fazer uma WishList do jogo na Steam.