Sobreviva às Deadlands na conclusão da aventura Gates of Oblivion de The Elder Scrolls Online

0
24

 

A DLC final de história da aventura anual Gates of Oblivion, de The Elder Scrolls Online já está disponível. The Elder Scrolls Online: Deadlands já está disponível para todos os jogadores de PC/Mac e Stadia. A nova DLC será lançado em 16 de novembro para Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5 e PlayStation 4.

 

 

Chegou a hora da conclusão cataclísmica da aventura anual Gates of Oblivion. Os jogadores explorarão terras desconhecidas, conhecerão novos e estranhos aliados e terão que impedir os planos de Dagon para governar Nirn nesta conclusão épica com 20 horas cheias de ação. A DLC traz novas missões que são desbloqueadas ao concluir as histórias em ambos: a DLC Deadlands e o Capítulo Blackwood.

Aqueles que jogaram The Elder Scrolls IV: Oblivion reconhecerão algumas partes das Deadlands do clássico da BGS, mas regiões novas e cativantes também os aguardam em The Burn, The Sever e na metrópole do deserto conhecida como Fargrave. De rios de lava e tempestades terríveis a uma cidade comercial agitada, essas novas áreas expandem o universo de The Elder Scrolls em novas direções para cativar a imaginação até mesmo dos fãs mais dedicados de Elder Scrolls.

 

Além disso, Deadlands introduz o novo sistema de Arsenal, que permite que os jogadores alternem rapidamente entre builds personalizadas de personagens a partir de seu Homestead. Os jogadores podem adquirir a Armory Station gratuitamente pela Crown Store e colocá-la em qualquer uma de suas casas para poderem salvar, carregar ou personalizar as builds de seus personagens.

O pacote de jogo Deadlands está disponível para compra pela Crown Store no jogo e está incluso sem custo extra para os assinantes ESO Plus. A nova DLC já está disponível para PC/Mac e Stadia e será lançado em 16 de novembro para Xbox Series X|S, Xbox One, Xbox Game Pass, PlayStation 5 e PlayStation 4.