Sandy + Chef, novo programa culinário da HBO Max, traz Sandy Leah cozinhando com Chefs famosos

0
33

 

Acredito que não tenha um brasileiro que viveu no Brasil nos últimos 20 anos que não conheça a irmã do Junior Lima né? Sandy além de muito famosa como uma ótima cantora, é extremamente versátil: ela atua, compõe e agora ela será apresentadora de um programa culinário na HBO Max.

 

O programa já é conhecido internacionalmente com a cantora Selena Gomez e agora teremos a versão brasileira com a cantora Sandy, e claro que chamará Sandy + Chef.

 

 

Com grandes nomes consagrados como convidados, Sandy será a aluna que seguirá as orientações para fazer os mesmos pratos e terá auxílio de integrantes da sua família. Já com 6 episódios prontos e todos em formato remoto com os convidados (por medida de protocolo de segurança da COVID-19, por causa da época de gravação), ensinarão e acompanharão Sandy no preparo dos pratos tudo por vídeo chamada.

 

A estreia será no dia 11 de novembro e contará com alguns chefs famoso como Murakami, Lili Almeida, Thiago Castanho, Renata Vanzetto e João Diamante. Já no primeiro episódio ela contará com a ajuda e os ensinamentos de Paola Carosella (e o prato parece realmente fácil e delicioso) … não percam!

 

A equipe do Nerdlicious participou da coletiva de imprensa sobre o programa e perguntamos o que ela não come de jeito nenhum, muito simpática ela disse que não era fã de alguns frutos do mar … então acredito que não terá nenhuma receita referente as iguarias marítimas (rs).

 

Tivemos o privilégio de já assistir aos dois primeiros episódios, e podemos dizer que o programa está muito legal, descontraído e com receitas fáceis e aparentemente muito boas. Você fica realmente com vontade de arriscar-se na cozinha. Vale muito a pena assistir!

 

Sandy + Chef estará disponível na plataforma de streaming HBO Max no dia 11 de novembro. Confira o trailer abaixo: