Promoção de aniversário do Razer Gold dará centenas de prêmios surpresa até o fim do ano, incluindo produtos da Razer exclusivos e limitados

0
16

 

O aniversário de três anos do Razer Gold promete uma festa de prêmios para os usuários do serviço de crédito unificado da Razer. Até dia 29 de dezembro, jogadores do mundo todo poderão participar de uma promoção inédita e ganhar centenas de produtos gamer surpresa, inclusive periféricos e outros equipamentos da Razer exclusivos e limitados. A promoção também contará com bônus de Razer Gold, descontos, brindes, Razer Silver multiplicados e muito mais.

 

A cada semana, o Razer Gold revelará novos prêmios em uma dinâmica gamificada que poderá ser acompanhada pelo site oficial da marca e redes sociais. Para participar e concorrer, basta ter uma conta Razer Gold ativa e utilizá-la para recarregar a carteira do serviço, fazer compras ou resgatar recompensas com Razer Silver, os pontos do programa de fidelidade da marca.

 

Além das premiações e ofertas exclusivas divulgadas ao longo da promoção, serão sorteados três participantes e cada um ganhará um conjunto de prêmios especiais contendo uma caneca Razer Chroma, um teclado Razer Huntsman V2, um mouse Razer Basilisk V3, mais de R$ 1 mil de bônus em Razer Gold e um voucher de 100 mil Razer Silvers.

 

Mais informações sobre a campanha do terceiro aniversário do Razer Gold, inclusive sobre os prêmios disponíveis a cada semana, estão no site do Razer Gold.

 

Mais informações sobre outras promoções Razer Gold podem ser encontradas aqui.