Life is Strange: True Colors chegará em formato digital para Nintendo Switch em 7 de dezembro

0
34

 

A Square Enix anunciou que o aclamado Life is Strange: True Colors será lançado digitalmente no Nintendo Switch em 7 de dezembro de 2021, com o lançamento físico em 25 de fevereiro de 2022. Será a estreia da franquia premiada na plataforma portátil.

 

A edição do Nintendo Switch de Life is Strange: True Colors foi desenvolvida especificamente para a plataforma da Nintendo. A equipe de desenvolvimento estava comprometida em criar a melhor experiência nativa possível, otimizando visuais e desempenho. Isso envolveu muitas mudanças técnicas no jogo, que incluíram o retrabalho de cada modelo de personagem, objeto ambiental e toda a folhagem do jogo, bem como a reconstrução completa do mecanismo de iluminação.

 

“Estamos extremamente entusiasmados por finalmente oferecer uma experiência de Life is Strange no Nintendo Switch, permitindo aos jogadores desfrutar de Life is Strange: True Colors em casa ou em viagem.” disse Jon Brooke, codiretor de estúdio da Square Enix External Studios. “Este é o jogo mais avançado da série, por isso era importante para nós manter um alto padrão de qualidade visual, desempenho e otimização ao trazer o jogo para uma nova plataforma. Estamos muito satisfeitos com o resultado da versão Switch e mal podemos esperar para expandir nossa maravilhosa comunidade de jogadores ainda mais com este lançamento. ”

 

Quando seu irmão morre em um acidente suspeito, Alex Chen deve abraçar seu volátil poder psíquico de empatia para descobrir os segredos que mantêm a verdade sob controle. A jornada, o poder e o futuro de Alex estão totalmente sob o controle do jogador.

Life is Strange: True Colors estará disponível na eShop do Nintendo Switch em 7 de dezembro de 2021 e para compra física em 25 de fevereiro de 2022. Também está disponível no PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, PC via Steam, GeForce NOW e Google Stadia.