Lies of P revela o mundo brutal e sombrio de Krat na primeira gameplay do jogo

0
24

A Neowiz e a Round8 Studio revelaram a primeira gameplay de Lies of P, um RPG de ação fantasticamente barroco inspirado no clássico romance italiano Pinóquio de Carlo Collodi. A arruinada, mas outrora bela cidade de Krat está em plena exibição no novo vídeo. Autômatos horríveis e retorcidos governam a paisagem, e cabe a P encontrar o Sr. Geppetto e reverter a calamidade que se abateu sobre Krat.

 

 

No vídeo, os fãs devem notar os contra-ataques reativos, a variedade de armas exclusivas para encontrar e colocar em uso, e que o próprio braço mecânico de Pinóquio atua como uma ferramenta ou arma adicional para fornecer habilidades únicas – como um gancho de luta e muito mais.

Mais detalhes sobre a história e os recursos de Lies of P serão revelados no G-STAR deste ano em Busan, Coreia do Sul, de 17 a 21 de novembro de 2021. Os jogadores devem ficar atentos ao site oficial para obter mais informações nas próximas semanas.

 

Mais sobre as Lies of P

Como o próprio Pinóquio, você deve navegar por um mundo escuro da Belle Époque, onde toda a humanidade está perdida. A outrora bela cidade de Krat se tornou um inferno, e você deve encontrar o famoso Sr. Geppetto para desvendar o mistério do que aconteceu a você e ao mundo ao seu redor.

Como o fantoche mecanóide Pinóquio, você percorrerá seu caminho pelas ruas de uma cidade em ruínas, fabricando armas com os materiais que encontra no mundo e interagindo com os poucos sobreviventes que conseguem sobreviver nesta paisagem infernal pré-industrial. Quanto mais você mente, mais humano se torna, com todas as vantagens e desvantagens que isso acarreta. Escolhas narrativas profundas e progressão de personagem profundamente personalizável completam os recursos de RPG em Lies of P.

 

Construído do zero usando Unreal Engine 4 para PC e consoles, Lies of P conta a história de Pinóquio como você nunca viu antes. Os jogadores são convidados a ficar atentos ao site para atualizações e a próxima revelação do primeiro jogo. Fique ligado nos próximos meses para obter detalhes de jogabilidade, revelações de personagens e muito mais.