Jogamos Voice of Cards: The Isle Dragon Roars, o novo RPG da Square Enix. Confira nossa análise e gameplay!

0
81

 

O jogo Voice of Cards: The Isle Dragon Roars produzido e distribuído pela Square Enix é diferente de tudo, contando a história através de cartas sendo um card game com jogabilidade única. Confira agora os pontos positivos e negativos de cada parte do jogo.

 


Gráficos

 

Os gráficos são simples, até pra um card game. Não tem lá muita coisa chamativa nem nada de novo. O que é mais interessante sobre os gráficos é a parte mais cartoonizada do tabuleiro, fora isso nada demais.

 


Jogabilidade

 

A jogabilidade é um tanto travada, ter que se movimentar passo por passo chega a ser um pouco maçante e os combates não são lá tão desafiadores ou que precisem de muita estratégia para ganhar.

 


História

 

Aqui tá o ponto forte desse jogo: a história. Ela é uma história padrão de um RPG mas a forma que ela é contada é interessante. Essa ideia de contar a história por cartas é legal e inovadora, ainda mais com um narrador contando como se fosse em um RPG de mesa.

 


Diversão

 

O jogo é bem parado e de nicho, caso você não goste de RPG ou de card game é bem improvável que se divirta jogando ele. Caso você goste do gênero vai fundo que vai ter bastante conteúdo para você.

 


Áudio e Trilha sonora

 

A trilha sonora é bem gostosinha de se ouvir, sendo padrão de universo ambientado na era medieval mas com um tom que lembra muito as obras da Square Enix. Não é nada épica e que você vai lembrar durante muito tempo mas é boa, fora que a música que toca no início é cantada o que torna mais legal ainda.

 

 

Voice of Cards: The Isle Dragon Roars tem uma classificação sugerida de T (adolescente) e agora está disponível digitalmente para Nintendo Switch, PlayStation 4 e PC via Steam. Uma demonstração gratuita também está disponível, cobrindo os eventos pré-jogo.

 

 

Para mais informações, visite o site oficial.

 

Ficou curioso? Confira também abaixo a gameplay que fizemos do jogo na versão para PC!

 

 

Voice of Cards: The Isle Dragon Roars
Nota Final
6.8/10
6.8/10
  • Gráficos - 6/10
    6/10
  • Jogabilidade - 7/10
    7/10
  • História e Diversão - 6/10
    6/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 8/10
    8/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

O jogo é divertidinho mas nada muito grandioso. A parte mais interessante desse jogo é a forma que a história é contada e apenas isso, mas se você gosta card game e RPG talvez se divirta mais jogando Voice of Cards, caso contrário diria pra passar longe e jogar outra coisa que não vá te frustrar.