Jogamos várias horas de Marvel’s Guardians of the Galaxy e agora vamos dizer se ele é bom ou não!

0
491

 

Recebemos antecipadamente o jogo Marvel’s Guardians of the Galaxy para PlayStation 4 da Assessoria de Imprensa da Square Enix, à quem agradecemos pela confiança no Nerdlicious. O jogo está agora disponível no PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, PC e streaming com GeForce NOW. Marvel’s Guardians of the Galaxy: Cloud Version também está disponível para Nintendo Switch em regiões selecionadas.

 

Nós gravamos duas gameplays em nosso PS4 para mostrar todo o primeiro capítulo do jogo que está muito bom. Confira no final deste artigo!

 

História

 

Em Marvel’s Guardians of the Galaxy, assuma o papel do Senhor das Estrelas, o autoproclamado líder dos Guardiões da Galáxia, e lidere os guardiões em combates, explorações e diálogos. Descubra novos super-heróis cósmicos, supervilões e mundos. Melhore os guardiões e experimente mais de 40 trajes no jogo, e muito mais.

 

 

Jogabilidade

 

No jogo você deverá dominar a dinâmica do estilo de combate do Senhor das Estrelas para derrotar seus inimigos com seus Blasters Elementais e invocar as habilidades únicas de cada Guardião para derrotar uma ampla variedade de inimigos interplanetários. Assim como todos eles têm suas próprias personalidades distintas fora do combate, cada Guardião da mesma forma possui suas próprias especialidades e habilidades únicas no campo de batalha, com sua gestão estratégica provando ser fundamental para os jogadores que desejam derrubar a vasta gama de diferentes inimigos que encontrarão enquanto aventurando-se pelo cosmos. Rocket serve como o especialista em explosivos multi-alvo do grupo, Groot como seu protetor e curador, Drax como sua bola de demolição impressionante, Gamora como seu assassino de alvo único de alto dano e Star-Lord como, é claro, seu versátil “então- chamado de líder” .

 

Além disso, como Senhor das Estrelas, os jogadores irão selecionar opções de diálogo e interações entre Quill e os Guardiões, reforçando os laços desta família disfuncional.

 

 

A jogabilidade é fácil e mostrada aos poucos entre os vários capítulos disponíveis nesta história que mais se parece um filme. Além de controlar o Senhor das Estrelas, suas habilidades e de “chamar” os outros guardiões quando necessário para golpes específicos (isto é bem útil e fácil de se fazer), há a possibilidade de selecionar novas armas para acabar com inimigos específicos, porém, quando tudo isto está disponível, o mais comum é usarmos o mais fácil e assim ficar atacando, desviando e chamando os guardiões para seus ataques mais fortes. Mesmo assim, temos que elogiar a Square Enix pelo amplo número de recursos que os guardiões tem disponíveis dentro e fora de batalhas e pela facilidade com que são utilizadas.

 

Trilha Sonora de cair o queixo

 

A trilha sonora está simplesmente incrível! Com mais de 30 sucessos clássicos dos anos 80, incluindo músicas de Bonnie Tyler, Rick Astley, KISS, Hot Chocolate, Mötley Crüe, entre outros, Marvel’s Guardians of the Galaxy vai muito além de um simples jogo. Tem uma história muito boa, digna de um novo filme dos Guardiões e uma trilha sonora que é impossível não se pegar cantando entre uma batalha ou outra.

 

 

Gráficos, Bugs, Cenários e Ambientação

 

Nossa experiência com Marvel’s Guardians of the Galaxy foi em um PlayStation 4 comum e apesar de algumas quedas de frames, principalmente quando os cabelos ou pelos dos personagens precisam “balançar”, os gráficos estão lindos, com uma boa gama luzes e efeitos que deixam o jogo muito interessante, mesmo em videogames de antiga geração.

 

Além de queda de frames em momentos específicos, tivemos problemas com áudio cruzado e chiado em algumas batalhas iniciais, mas que logo voltam ao normal e devem ser corrigidos em breve. Também identificamos alguns cortes “secos” em algumas cutscenes, mas nada que atrapalhe no bom andamento do jogo e da história.

 

 

Os cenários estão bem ao estilo dos filmes dos Guardiões da Galáxia e com ambientação impecável, mostrando além daquilo que os longas nos mostraram nos cinemas. Certeza que o grupo ganhará muito mais fãs após o lançamento de Marvel’s Guardians of the Galaxy.

 

Lançado já em Português do Brasil e com uma Dublagem espetacular!

 

O jogo já vem completamente em português do Brasil, com legendas, menus e até dublagem original. E por falar em dublagem, temos que destacar ela, pois está muito bem pontuada e encaixada no jogo e com humor bem específico dos guardiões. Eu não me lembro de ter dado tanta risada com os diálogos de um jogo como em Marvel’s Guardians of the Galaxy e isto por si só já é um grande elogio. FLARC!

 

 

É bom ou ruim?

 

Marvel’s Guardians of the Galaxy tem bom humor além do que qualquer um imaginava, diverte e faz rir. Além disso, tem gráficos muito bons e uma história digna de um novo filme dos Guardiões da Galáxia. Se vai ser eleito como um dos melhores jogos do ano eu não sei, mas na minha lista já está!

 

O jogo tem preço justo? Talvez seja até barato por tudo que oferece, pois na versão de PlayStation o custo é de apenas R$ 300,00.

 

Bom… agora veja nossa gameplay abaixo e não se esqueça de se inscrever em nosso canal no Youtube!

 

 

 

 

Marvel’s Guardians of the Galaxy
Nota Final
9.8/10
9.8/10
  • Gráficos - 9.5/10
    9.5/10
  • Jogabilidade - 9.5/10
    9.5/10
  • História e Diversão - 10/10
    10/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 10/10
    10/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

É bom pra FLARC!