Jogamos o selvagem Tunche! Confira nossa análise e gameplay!

0
625

O jogo Tunche foi desenvolvido pela Leap Game Studios e distribuído pela HypeTrain Digital, sendo um jogo estilo roguelike com algumas mecânicas de Hack and Slash completamente indie. Tunche é um jogo básico porém incrível! Então para definir melhor vamos por partes…

 


Gráficos

 

Os gráficos são bonitos, a arte do jogo é bem feita, sendo um daqueles jogos desenhados a mão. De primeira você pode pensar “os gráficos são simples” e de fato são, mas com o simples eles conseguiram fazer um jogo agradável aos olhos com variedades de cores, detalhes, inimigos com design interessantes e até os próprios personagens jogáveis tem um design legal, onde tudo é bem colocado no universo do jogo.

 


Jogabilidade

 

De inicio é um tanto complicado de fazer os combos, até o momento não sei se sou limitado ou se realmente é difícil acertar o timing para fazer um combo aéreo, os combos são bem simples também não se tem tanta variedade nos ataques, mas é legalzinha ainda assim apesar de não ter nada de novo. Você pode jogar com os amigos pelo remote play da Steam o que deixa a jogabilidade mais divertida lembrando os jogos antigos de beat ‘em Up até.

 


História

 

A história é interessante, ela te prende querendo saber o que raios é um Tunche, além de que as histórias dos personagem são contadas de forma separada fazendo você ter que jogar com eles para saber mais de cada um. Isso é legal por alterar a gameplay enquanto conta mais sobre a background dos personagens.

 


Diversão

 

Se tem uma coisa que esse jogo é, é ser divertido, como eu disse sobre a jogabilidade apesar de simples ele te diverte, dá pra passar boas horas jogando e farmando para comprar os upgrades, que ficam mais legal ainda se tiver com um amigo onde vocês podem disputar quem faz o melhor rank nos combos ou algo assim.

 


Trilha sonora

 

A trilha sonora é AWESOME, sério eles capricharam nisso, enquanto você tá na tela inicial toca uma música animada dando essa sensação da selva que o jogo se passa. No acampamento toca uma música felizinha, mas e quando você entra nas fases? Começa a tocar uma guitarra INSANA que já te deixa empolgado pensando “É HOJE QUE EU VÔ LANÇAR UM COMBO DE 200 HITS HEHEHEHE”.

 

Tunche será lançado no dia 2 de novembro para Nintendo Switch, Xbox e PC.

 

Ficou curioso? Confira também abaixo a gameplay que fizemos do jogo na versão para PC!

 

Tunche
Nota Final
8.8/10
8.8/10
  • Gráficos - 9/10
    9/10
  • Jogabilidade - 7/10
    7/10
  • História e Diversão - 10/10
    10/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 9/10
    9/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

O jogo te diverte por um bom tempo, mostrando que não precisa ser um Triple A pra ser bom.