ITORAH, jogo de plataforma com inspiração mesoamericana recebe data de lançamento

0
13

 

A equipe da Grimbart Tales está exultante em anunciar a janela de lançamento na primavera de 2022 para o título de estreia do estúdio ITORAH, um jogo de plataforma de ação deslumbrante com belos ambientes desenhados à mão e temas fortemente inspirados na cultura e lendas mesoamericanas. No jogo, uma cortina do mal na forma de uma praga assoma sobre o belo e outrora próspero Nahucan. Sozinha, e aparentemente a última humana na Terra, a titular Itorah e seu companheiro tagarela, um machado de batalha senciente, têm a tarefa de navegar pelas terras traiçoeiras e derrotar inimigos mortais para libertar Nahucan e seus habitantes. Confira abaixo um vídeo mostrando aos aventureiros o que nos espera em ITORAH:

 

 

 

“Eu posso te prometer; por trás das muitas camadas de cor, há uma história profunda, emocional e sombria que agradará a todas as idades e deixará você curioso para saber mais ”, disse Artur Bäcker, Lead Artist da Grimbart Tales, Diretor Criativo e Co-Fundador. “Nosso objetivo é criar experiências semelhantes para as gerações futuras e permitir espaço para as gerações mais velhas se deleitarem com a nostalgia.”

No espírito de “fácil de aprender, difícil de dominar”, ITORAH captura o equilíbrio entre combate de plataforma, quebra-cabeças e narrativa visual impressionante. Um verdadeiro trabalho de amor, o estúdio capturou cuidadosamente os melhores elementos da época das plataformas de 8 e 16 bits, combinando-os com lindos recursos pintados à mão e animações de personagens de qualidade. Explore uma variedade de biomas diversos, lute contra inimigos que vão desde o pequeno até o leviatã, e resolva o mistério do desaparecimento da humanidade nesta aventura incrivelmente bela e sincera.

 

 

Para saber mais sobre o ITORAH e adicionar o jogo à sua lista de desejos, visite a página oficial da loja Steam aqui. ITORAH será lançado no Windows PC e Mac via Steam na primavera de 2022. Para mais informações sobre o jogo e a equipe de desenvolvimento, visite o site oficial em https://www.grimbart-tales.com/.