HUMANKIND lança demonstração gratuita

0
11

 

O tempo está ficando mais frio, o que significa uma ótima oportunidade para ficar em casa e jogar mais! E você já pode incluir jogo épico de estratégia histórica baseado em turnos, HUMANKIND, entre suas opções e experimente a nova demonstração, já disponível. (… A menos que você esteja no hemisfério sul, nesse caso esperamos que você fique dentro de casa e vença o calor com um pouco de HUMANKIND!)

 

 

Jogue 100 turnos na Demo de Humankind

 

Dê os primeiros passos em direção à fama e glória eternas na demonstração gratuita de HUMANKIND. Aqui está o que está incluído:

 

  • 100 turnos e 3 eras históricas: Neolítica, Antiga e Clássica;
  • 14 culturas diferentes para misturar e combinar;
  • Personalização do seu próprio Avatar;
  • Design de mapas personalizados e compartilhamento com a comunidade.

 

 

Obtenha 20% de desconto nas edições Standard e Deluxe

 

Isso mesmo, esta é a primeira promoção de HUMANKIND! Se você gostou da jornada através da demonstração, não hesite em comprar o jogo completo com 20% de desconto em store.humankind.game, válido a partir de hoje (18) até 1º de dezembro!

Já possui a edição Standard? Também está disponível 20% de desconto na atualização da Deluxe Edition, que inclui o pacote maravilha Notre-Dame, a trilha sonora .mp3 e um .pdf da unidade e árvore tecnológica.

 

Novo Patch – Condições de Encerramento

Foi lançado o patch mais recente para HUMANKIND que permite aos jogadores ganhar (ou perder …) o jogo em seus próprios termos!

Os jogadores podem personalizar as condições de encerramento na seção “Ritmo” do menu ao criar um novo jogo.

Independentemente da maneira que você escolher para jogar, esperamos que se divirta levando seu império à lua e além!