Farming Simulator 22 chega para PC e Consoles no dia 22 de novembro e se preocupa com novatos

0
26

 

A desenvolvedora de Farming Simulator 22, a Giants Software, se preocupou em como os novatos na franquia vão se desenvolver e se divertir com o novo jogo simulador de fazendas. O jogo será lançado no próximo dia 22 de novembro, mas os jogadores já podem acessar um site com um tutorial completo, desde coisas simples, até mais avançadas dentro do Farming Simulator 22. Pode ser que você seja novo em Farming Simulator e não saiba ainda como cultivar, arar a terra, entre outras coisas dentro do jogo, por isto o tutorial.

 

Também foi lançado um vídeo sobre isto, confira!

 

 

Todas as duvidas mais frequentes dos jogadores estão lá, desde como configurar um jogo salvo até como plantar e colher frutas. Tudo está lá!

 

A empresa também lançou um trailer do mapa Erlengrat, com vastos campos montanhosos, estradas sinuosas, trens de passageiros em movimentos e bondes no horizonte. O mapa representa as regiões dos alpes europeus e convida o jogador à visitar uma paisagem idílica, perfeitamente projetada para o cuidado de pastagens e criações de animais.

 

 

Farming Simulator 22 será lançado no dia 22 de novembro para PC, Mac, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e Stadia.