Expansão Star Wars: The Old Republic – Legacy Of The Sith será lançada em 14 de dezembro

0
16

 

A data de lançamento da próxima expansão de Star Wars: The Old Republic, Legacy of the Sith, foi anunciada ontem (18), durante uma transmissão ao vivo com a equipe de desenvolvimento, para 14 de dezembro.

 

A transmissão ao vivo também mostrou o conteúdo que chega ao jogo em Legacy of the Sith, incluindo um novo conteúdo de história para descobrir o plano final do renegado Sith Darth Malgus, Estilos de Combate que expandem ainda mais as opções de jogadores e jogadoras e uma variedade de melhorias de experiência. O lançamento de Legacy of the Sith marca o início da celebração do 10º aniversário do jogo, que ocorrerá ao longo de 2022.

 

 

Alguns dos novos recursos do jogo você pode conferir aqui.

 

Sobre Legacy of the Sith

 

A mais recente expansão de Star Wars: The Old Republic, Legacy of the Sith continuará a se basear em um enredo massivo e dinâmico de Star Wars, enviando jogadores e jogadoras em uma campanha militar para garantir um planeta vital para sua facção enquanto descobrem o plano final do renegado Sith Darth Malgus. Além do novo conteúdo da história e missões desafiadoras para completar ao lado de amigos e amigas, além de demais pessoas, a expansão apresenta uma série de melhorias para a experiência de quem joga com o novo recurso Estilos de Combate, que expandem as opções de jogadores e jogadoras, e uma variedade de melhorias de experiência. O lançamento de Legacy of the Sith marca o início da Comemoração do 10º Aniversário do jogo, que ocorrerá ao longo de 2022 e apresentará novos conteúdos, eventos, atualizações e muito mais.