ETERMAX lança TRIVIA DELUXE, jogo mobile onde a curiosidade e o conhecimento estão no centro da experiência

0
11

 

A etermax, a empresa internacional de tecnologia criadora de fenômenos globais como Perguntados e Apalavrados, acaba de lançar uma nova experiência para os amantes dos jogos de perguntas e respostas: TRIVIA DELUXE, um game mobile de conhecimentos gerais que desafia a curiosidade, inteligência e agilidade dos jogadores, seus familiares e amigos. TRIVIA DELUXE já está disponível na Google Play e AppStore em português e outros cinco idiomas (inglês, espanhol, francês, italiano e alemão).

 

O novo jogo da etermax mescla as conhecidas mecânicas do game Perguntados com as do tradicional jogo de tabuleiro indiano Moksha Patam. Além disso, TRIVIA DELUXE apresenta uma estética com cores vibrantes e música cativante para envolver ainda mais os jogadores, que, no game, são as grandes estrelas de um programa de televisão. É como se o usuário estivesse participando de um popular show de auditório, em que é aplaudido quando acerta as respostas e melhora sua posição nos rankings globais de pontuação.

 

Com a expertise da etermax em jogos de perguntas e respostas, TRIVIA DELUXE permite aos fãs testarem e valorizarem seus conhecimentos por meio de notas simbólicas e virtuais ao longo de um tabuleiro ascendente. Os usuários devem jogar um dado, avançar casas e responder perguntas de diferentes categorias para conseguir os seis troféus e chegar no pódio antes de seu oponente, podendo usar suas recompensas nas diferentes modalidades do jogo.

 

 

Em TRIVIA DELUXE, os usuários terão milhões de questões para acertar, graças ao modelo colaborativo de perguntas e respostas criado pela etermax: a Fábrica de Perguntas. Desta forma, o usuário pode propor novos conteúdos e ainda avaliá-los, garantindo uma experiência sempre nova, atual e divertida ao lado de competidores de todo mundo.